— Algumas horas atrás —
— James
- Era só o que me faltava, além de ser praticamente um escravo do Raydan, temos que ficar vigiando esses caras! — Falei baixo enquanto estava escondido atrás de uma árvore a uma distância para que Nick e os outros, não nós visse.
— Para de reclamar, Raydan é um cara incrível! — Disse Thomas, que fazia o mesmo que eu.
Cristopher estava com uma ideia maluca hoje, o cara mal consegue andar e inventa cada situação, Nick e os outros desciam pelo o caminho da floresta, e fomos os seguindo, por conta do imenso muro que, agora há envolta da vila, fomos rápido até a entrada da floresta e não demorou muito para que eles aparecessem novamente, os seguimos até a Dawtown, onde lá, eles entraram em uma casa imensa.
— Bem, sabemos que estão fora da vila, essa é a hora! — Thomas diz indo em direção ao beco que saia da cidade.
- Sim, o sol já está se pondo, a hora é agora!
Percorremos pela a clareira até chegarmos a mansão, e chegando lá, Cristopher estava sentando em sua poltrona com a sua aparência totalmente diferente de como o vimos a algumas semanas atrás, ele demorou para se recuperar, porém, ainda nem tem forças para entrar em combate, assim pensei. O mesmo estava trajado por inteiro uma roupa preta social.
- Senhor? — Faço uma reverência rápida, mostrando respeito ao mesmo, ele assentou. — Eles estão em uma casa na cidade, imagino que seja uma data comemorativa para eles.
— Ótimo! — Respondeu ele. — Vamos dar a eles uma pequena... Amostra, nada tão grande mas, nada muito pequeno, apenas um susto. E quando eu digo, um "susto " eu quero dizer algo que ele jamais vá se esquecer! Nick vai sentir um pouco o que estará por vir se ele não sair do meu caminho. — Ele se levantou e em um só gole, ele terminou o uísque que estava em um copo.
— Raydan?! Você e o Caleb já estão prontos?!
— Sim, pai! Ao seu comando! — Respondeu Raydan ao lado de Caleb.
— Perfeito, cavaleiros? Vamos fazer uma pequena visita naquele vilarejo. — O mesmo falou com os seus olhos brilhando, eu não saberia dizer qual a sua intenção, mas que ele acabará de dar início a uma guerra, era verifico.
— Nick —
Bethany e eu estávamos voltando para o grande salão, onde estava tendo a sua festa, ela segurava a minha mão e conversávamos sobre tudo e mais um pouco:
— Fazia tempo que não tínhamos um momento como esse. — Ela levantou um sorriso.
- Sim! Infelizmente vou demorar para ter esses momentos de novo com você.
— Mas logo estaremos juntos de novo, eu prometo. — Quando chegamos ao salão, percebamos algo estanho, uma movimentação agitada e um clima tenso rodeava o local, vejo Davi e os outros vindo correndo em nossa direção desesperados, meu coração palpitou ao imaginar algo grave.
— Nick! — Gritou Davi, parando em minha frente.
- Ei? O que houve?! —.Perguntei assustado.
— É Small Village, está sendo atacada! — Ele fala com os olhos arregalados.
- O que? Como? Quem disse isso?
— Nick, eu fui até lado de fora onde escutei algumas pessoas dizendo que a vila está sendo atacada, vi algumas pessoas ensanguentadas saindo da floresta, disseram que um grupo de lobisomens está atacando a vila, tem pessoas que chegaram feridas, precisamos ir! — Oliver fala alto, o que chamou a atenção de muita gente ao redor, inclusive os pais de Bethany.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra: A Saga Lunar - Livro 3 ( Concluído )
FantasyApós a tragédia devastadora, Nick se afunda em culpa enquanto seus amigos enfrentam suas próprias batalhas internas. Bethany é arrancada de sua rotina em Small Village e jogada em um turbilhão de mudanças ao aceitar uma oportunidade em Londres, sem...