Capítulo 21

47 11 0
                                    

- ANOS 2000 -
F E V E R E I R O

- Bethany

E enfim, o grande dia chegou, faculdade, por muito tempo eu esperei por esse evento, e agora, eu vou finalmente inciar essa nova fase.
Acordei pela manhã bem disposta e confiante, arrumo a minha cama, tomei um banho rápido e me arrumei, o clima estava frio e o céu estava nublado, visto um casaco e pego a minha mochila. Já havia arrumado algumas coisas em uma caixa, livros, caderno, o essencial, voltaria para pegar o restante das roupas para levar ao dormitório.
Saio de casa e vou andando até a universidade, não era muito longe, então, dava para ir andando, poucos minutos até.

Quando cheguei lá, eu adimirava o local, como tudo aqui é diferente de onde eu vim, as pessoas, o ambiente, a vida, tudo! Percorri pelo o corredor e fiquei um pouco cismada e incomodada com alguns garotos me olhando, era um grupo, pude perceber que eles cochichavam entre eles, mas não dei tanta importância, apenas fui em direção ao quarto, Número°06 Quando me aproximei, vejo que a porta estava semi aberta, dei dois toques, e logo uma garota abriu:

- Olá. — Falo um tanto tímida.

—  Olá! Você deve ser a Bethany, não é?! — Ela pergunta empolgada.

- Sim! Você deve ser a minha colega de quarto, eu suponho.

— Sim! É um prazer em conhecê-la, eu me chamo Paola! —  Ela estende a mão.

- O prazer é todo meu ,Paola. —  Aproximo a minha mão com um pouco de dificuldade por estar com a caixa em minhas mãos, e a cumprimentei, senti algo estanho quando toquei a mão dela, foi uma energia, quase um choque, bem leve.

—  Entre por favor, esse quarto também é seu. — Ela deu me espaço para entrar, dei uma analisada e, vi que era um quarto grande, até, haviam duas camas, uma de um lado, e a outra próximo a janela, com uma cômoda ao lado das mesmas, e uma estante vazia, um abajur em cima da cômoda, e o guarda roupa.


— Bom, você pode decorar o seu lado como quiser, e, eu não sou muito chegada a livros, mas, eu vi que você é a louça dos livros. — Ela sorriu olhando para a caixa. — E se precisar de alguma coisa, é só falar comigo.

- Muito obrigada! — De repente, chegou um garoto batendo na porta, um garoto moreno, não muito alto, e um cabelo cacheado simplesmente lindo e arrumado, olhos castanhos claros e tinha um rossio belo.

— Paola? Precisa de alguma ajuda? — Perguntou ele.

— Não! Eu já arrumei tudo o que tinha para arrumar. Enfim, essa é a Bethany, Bethany, esse é Dylan, é o meu irmão.

- Olá, é um prazer.

— O prazer é todo meu Bethany, seja bem vinda. —  Ele sorriu, parecia ser bem extrovertido e atencioso.

— Bem, tenho que ir, vou arrumar o meu quarto. — Ele sorriu e saiu andando.

— Nos vemos mais tarde. — Paola gritou.

Quando arrumei as minhas coisas, fomos juntas até a sala, a professora chegou alguns minutos depois e começou a se desculpar pela a demora, por hora, só havia eu e a Paola esperando por ela, mas quando já estavamos na sala, alguns outros alunos começaram a chegar.


— Oliver

Iniciamos o ano com algo em mente, nossa meta, ou seja, Cristopher! Como o mais velho desse grupo e com experiência. Warren e eu, decidimos dedicar lições e aulas de luta para garotos. Lívia estava em luta com Davi, ele estava aprendendo ao menos pegar em uma espada e se defender dos golpes dela.

— Vamos Davi! Não deixe que eu te derrube! — Lívia diz recuperando o fôlego e golpeando Davi.

— Eu estou tentando, mas não sei ao menos como pegar uma espada, olha o peso disso! — Ele tentava ergue-la. —  Seria mais fácil um arco e flechas.

— Não é sempre que você terá um arco em suas mãos, aprenda a lutar sem ele, e você se dá bem. —  Lívia avançou em sua direção sem piedade, Davi tenta se esquivar mas a mesma consegue derruba-lo.

— Não é atoa que é uma Langford. — Brincou o Warren.

— Está bem! Eu me rendo! Me dá cinco minutos. — Retrucou Davi, ofegante e recuperando o fôlego.

- Olha só aquilo! — Falo olhando para Nick e Lui,z que lutavam ferozmente.

Os mesmos sabiam lutar, nas horas certas, desviavam o golpe do rival, eram atingidos sem ferimentos e dava para ver que Luiz, por pouco não chega ao nível de Nick, sendo que eles tem quase a mesma força, Luiz também é um raro, mas Nick nem algumas experiências a mais.

Nick desviava de todos os golpes que Luiz tentava lhe dar, até que em um momento, Luiz deu um salto em direção ao mesmo, e se transformou imediatamente, Nick deu um salto, passando por cima de Luiz, dando um mortal no ar, foi um salto alto e magnífico, quando ele atingiu o chão, seus olhos estavam brilhando.

- Impressionante! — Falo surpreso. Luiz voltou a sua forma humana, e foi andando até Nick, ele estava sem a sua camiseta, pois havia sido rasgada em sua transformação.

— Não tem como vencer de você. — Falou Luiz , recuperando o fôlego e suado,  logo apertou a mão de Nick.

— é lógico que pode, eu não sou invencível.

— Eu sei, mas você tem uma força que eu nunca vou chegar perto. Coitado do Cristopher quando reencontrar você.

— Não exagera, Luiz. Tenho muito que aprender ainda para chegar a um nível de força tremenda, e eu me sou um alfa.

- Ainda! — Falei em seguida. — Você não é um alfa ainda, mas pelo o que eu vejo em você, não vai demorar para que isso aconteça. — Eles me olhou, Nick sabe que eu estava certo, e de alguma forma, parece que ele tinha mede de ser um alfa.

Lua Negra: A Saga Lunar - Livro 3 ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora