Capítulo 6

88 16 0
                                    

Quando saímos do seu escritório, avistamos Bethany vindo em nossa direção, ela parou em nossa frente e sorriu para ele com um olhar alegre, com certeza por feliz em me ver vivo.

— Vou deixar vocês a sós, agora. — Ele passa o seu dedo suavemente em seu queixo, abriu um sorriso e logo saiu, voltando para o salão, Bethany segurou em minha mão e começamos a andar por esse imenso corredor.

— Então... Como foi? — Perguntou ela.

- Foi melhor do que eu esperava.

— Viu, eu te falei que daria tudo certo. —Ela encosta a cabaça em meu ombro.

- Você pode me dizer para aonde estamos indo? — Falo olhando para traz.

— Para longe de todos! — Respondeu ela. Fomos até o seu quarto onde ela fechou a porta, fui até janela e me lembrei do dia em que ela ia me dizer que teria de ir embora, fiquei um pouco cabisbaixo com esse pensamento me perturbando...

— O que foi? — Bethany me perguntou parando em minha frente.

- Se eu tivesse ficado, naquele dia, eu teria feito de tudo para ter aproveitado cada segundo com você. — Suspiro.

— Ei? Vivemos uma aventura juntos, apesar de tudo o que houve, estávamos um ao lado do outro, não se culpe por isso.  — Forcei um sorriso, coloquei a mão no bolso onde peguei a pequena caixa com seu presente, ela olha curiosa:

- Feliz aniversário — Disse eu, entregando o para ela.

— Nick, não precisava. — A mesma deu um sorriso, percebi que ela também estava um pouco triste com tudo isso. Ela abriu a caixa e se encantou quando viu o colar.

—Aí meu Deus, é lindo!

- Assim eu vou estar sempre com você, mesmo tão longe. — Eu peguei o colocar e pedi para que ela se virasse.

— Bethany

Eu estava feliz e ao mesmo tempo emocionada com o presente, ele pediu para que eu ficasse de costas para ele, senti as suas mãos colocando o meu cabelo para o lado, e ele colocou o colocar em mim, era simplesmente lindo, me virei para ele onde ele permaneceu com um sorriso de canto.

- Sempre que eu olhar para esse colar, lembrarei de você! — Falo pegando em sua mão.
Ele encostou a sua mão suavemente em meu rosto, não me canso de olhar para os seus olhos e ver a beleza e pureza que há nele.

— Eu te amo! — Ele sussurrou, enquanto abriu um sorriso demonstrando sua preocupação comigo.

- Eu também te amo, Nick! — Afirmei olhando fixamente para ele.

Ele se aproxima de mim, e logo senti os seus lábios tocarem os meus, calmamente e suave, era uma sensação que eu queria poder sentir todos os dias, senti as suas mãos me puxando pela a cintura e colando o meu corpo ao dele, coloquei os meus braços em volta de seu pescoço enquanto continuamos nós beijando, por sua vez, o seu beijo foi deixando de ser um beijo calmo, para mais agressivo.
Passei as minas mãos pelo o seu peitoral e comecei a desabotoar a sua camiseta, logo eu fiz com que ele a tirasse.

— Tem certeza que quer continuar isso? — Ele cessa o beijo, ofegante. — Vão estranhar o nosso sumiço.

- Tenho! Não fala nada, apenas vamos terminar o que começamos... — Falo voltando a beija-lo, ele abre o meu vestido me levou para a cama, onde me deitou, ele permaneceu por cima de mim enquanto não parava de me beijar, seus lábios macios escorregavam pelo o meu pescoço me dando chupões leves, comecei a soltar gemidos baixos e coloquei as minhas mãos eu sua cabeça, fazendo com que ele me chupasse mais.

Ele se ajoelhou na cama e tirou a minha calcinha, sendo recebida pelo o seu olhar tentador, me sento rápido na cama e não deixei que ele tirasse a sua calça.

- Deixa que eu faço isso. — Falo com um olhar maliciosa, desabotoei a sua calça e abri o zíper, ele permaneceu calado, apenas, voltei a ficar deitada na cama até que ele ficou por cima de mim novamente, o mesmo me beijou agressivamente e, senti ele me penetrando devagar, gemi baixo, até que arranhei as suas costas, ele pegou as minhas mãos e as prensou com a dele.

— Isso nunca perde a graça!

- Nunca! eu quero sentir você!  — Falo o beijando novamente, enquanto ele fazia movimentos lentos e prazerosos, cruzei as minhas pernas em sua cintura, onde ele começou a ir mais rápido, Nick soltava gemidos baixo em meu ouvido, o que fez o clima ficar melhor e desejável.

Lua Negra: A Saga Lunar - Livro 3 ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora