Capítulo 50

44 11 1
                                    

Após sairmos daquela caverna, eu ainda estava indignado com tudo aquilo que acabará de ver, a minha história estava lá, todos os acontecimentos marcados na parede para sempre!

— Você ficou tenso. — Falou Bethany, estávamos voltando para o grande salão.

- É que, tudo isso está sendo, diferente, sabe? — Respondi.

— Eu sei, mas fica calmo, tá? Vamos resolver o que tivemos que resolver, e acabar com isso. — Ela me lançou um sorriso sincero. Quando chegamos onde estava Hannah e as outras, nós nos sentamos a mesa e nos servimos, era um banquete excelente na qual você fica de estômago cheio o dia inteiro.

— Graças a Deus, eu estou morrendo de fome! —  Davi diz devorando tudo o que havia em seu prato, ele estava com suas veias do corpo alteradas, e estava mais pálido do que antes, Oliver me olhou estranho e fez um gesto com a boca, acho que sabia o que ele queria dizer, Davi logo iria sentir os efeitos da transformação.

— Davi? Come devagar maluco, você vai se engasgar. — Luiz chamou a sua atenção.

— Eu estou comendo devagar, só estou com fome. — O mesmo diz com a boca cheia.

— Seu bobo, você está com a boca toda suja, vem, deixa eu limpar. — Paola disse pegando um pedaço de guardanapo, e limpando a boca de Davi, todos ali, inclusive eu, tentamos disfarçar, mas cientes de que rolou um clima entre os dois.

— Certo, o que vamos fazer agora? — Perguntou Katharine.

- Vamos formar um plano para resgatar o irmão de paola, após isso, veremos o que vamos fazer. 

— Como vamos fazer isso? Se James estiver certo, lá é uma fortaleza, literalmente! Como vamos entrar? — Perguntou Lívia.

— Não vamos dificultar as coisas, temos um portal no bolso, James nos leva até lá, entramos escondidos e procuramos pelo o irmão garotinha aí. — Respondeu Oliver, logo escutamos uma voz familiar atrás de nós, quando me virei para ver quem era, vejo que era o garoto que havia desmaiado na caverna, Gabriel.

— Alguém chama o Aharis, ele vai desmaiar de novo! — Brincou Davi, novamente, com a boca cheia.

— Fique tranquilo, eu não vou desmaiar, não agora. — O mesmo diz sorridente e eufórico, me levantei e fui até o mesmo para cumprimenta-lo.

- Olá, acho que agora a gente pode se conhecer melhor, eu sou...

— Nick Lombardi, nascido em vinte de abril de mil novecentos e oitenta e um, eu sei quem você é! — Ele me interrompeu, e apertou a minha  mão, eu sem saber o que fazer, apenas abri um sorriso bobo.

— Meu Deus! É uma honra enfim conhecer você Nick, saiba que eu estou totalmente disponível para fazer parte de sua alcatéia. — Ele brincou.

- É... um prazer em conhecê-lo também, vem, vou te apresentar aos outros.

— Acho que não será necessário, eu conheço todos, Davi, Oliver, Luiz, Bethany, mas gostaria de ter conhecido a Sofia, e você eu não sei se posso confiar cara. — Ele diz olhando para James.

— Não tem que confiar. — James abriu um sorriso. — Mas eu adoraria se tentasse.

— Só vou aceitar por causa da sua gentileza.

- Enfim, está é Hannah, a minha irmã, e essas são Paola e Katharine. — Apresentei.

— Olá, é um prazer em conhecê-las meninas! — Ele era meigo, gentil e simpático, tinha um jeito único e era bem extrovertido, fiquei surpreso por ele saber mais da minha vida do que eu mesmo.

— Garoto? Sabe onde Aharis se encontra? — Perguntou Oliver.

— Sim, ele está em sua sala com Stefan. — Afirmou Gabriel.

— Temos uma missão de resgate e não temos muito tempo, poderia nos levar até ele?

— Uma missão de resgate?! — O mesmo diz empolgado quase soltando um berro. — Huhum... Me desculpem, venham comigo, vou levá-los até Aharis, ele vai saber dizer a vocês.

Nós nos levantamos e seguimos Gabriel pelo grande salão, ainda ao meu lado, ele sussurrou: — Oliver é mais gatinho pessoalmente do que nas imagens em...

Abri um sorriso, e ele também, no caminho, ele não parava de dizer que estava feliz em nós ver e que esperou muito tempo para isso, subimos por uma grande escadaria e eu não tirava os olhos de Davi, podia ver que ele já estava diferente, o mesmo estava cansando muito e ficava ofegante ao subir alguns degraus.

- Está tudo bem? — Perguntei indo até ele, deixando os outros indo na frente.

— Sim, só preciso de um segundo — Ele respirou fundo, estava ficando com falta de ar, e o seu corpo parecia estar ficando cada vez mais magro.

— Vamos, já estamos quase lá. — Chegamos a uma sala onde Aharis estava conversando com Stefan,  eles pareciam estar em um assunto delicado.

— Senhor, Nick que falar com o você.  — Disse Gabriel.

— Entrem, digam do que precisam. — O mesmo fala se sentando em uma cadeira, era uma sala bem decorada até, quadros nas paredes e prateleiras recheadas de livros.

- Aharis, precisamos ir até o santuário de Cristopher, viemos pedir orientação.

— Ele se encontra depois das montanhas de onde vieram, é uma caminhada longa até lá, sei que resgatar Dylan não será nada fácil, usem o portal e chegarão lá.

— Como você sabe sobre o meu irmão?! — Perguntou Paola.

— O cara sabe de tudo, não se espante — Comentou James —  Senhor, eu posso ajudar, eu conheço as passagens secretas e atalhos, hoje é noite de lua cheia e temos que tirar ele de lá, por que se ele for um raro, Cristopher vai mata-lo sem pensar duas vezes, não temos mais tempo.

— Eu sei, espero que tudo saia como planejado. — Foi a suas últimas palavras. — Nick, eu preciso falar com você, a sós! — Ele estava com um olhar tenso, não gostei disso, senti um arrepio e o meu coração apertou.

- Me esperem lá em baixo, e vão se preparando, eu encontrei vocês lá. — Bethany e os outros saíram da sala, Stefan também havia saído, ficando apenas eu e Aharis.

— Escute, tome cuidado, as vezes as nossas ações geram consequências, e as consequências são de tirar uma vida. Fique atento e não permita que os seus olhos o distraiam. Cuide de quem ama Nick, eu conto com você! — Eu fiquei sem reação, não sabia o que dizer, era como se algo muito ruim fosse acontecer, ele não falou mais nada após isso, e eu não insisti em perguntar, quando eu saí da sala, encontrei com o grupo do lado de fora do santuário, as pessoas que passavam por mim sempre desviavam o olhar, ou encaravam:

- Estão todos prontos? — Perguntei.

— Sim! O que Aharis queria? — Perguntou Bethany.

- Só disse para termos cuidado, nada de mais. — Eu não sabia como dizer a ela sobre aquilo que ele havia me dito, até por que qualquer um se assustaria.

— Eu posso ir? Talvez eu ajude em algo. — Falou Gabriel vindo até nós.

- Ei cara, é melhor deixar para a próxima, será algo perigoso, nós estamos enfrentando um ser que... Você com certeza já deve saber. — Ele ficou cabisbaixo, mas, sabia que eu estava certo, Hannah e Katharine também irão ficar, não vou arriscar colocar a vida de minha irmã em perigo, mais do que eu já estou fazendo com todos ali.

Lua Negra: A Saga Lunar - Livro 3 ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora