Capítulo 41

37 10 2
                                    

Quando atravessamos o portal, nós paramos em frente a uma casa que estava toda enfaixada com uma fita amarela, estava interditada e acesso negado, era uma casa grande, linda até, e por alguns segundos eu pude sentir um cheiro de sangue, e um odor fortíssimo.

— Vamos entrar? — Perguntou Davi.

— Vamos! — Afirmou Oliver, a porta da casa estava destrancada, mas não havia nada de tão importante dentro dela, fora o cheiro de sangue, apenas, fora os destroços, amas não havia nenhum corpo ou algo parecido, caminhamos até os fundos da casa, havia muitas árvores e um espaço aberto, acho que todos ali sentiram um clima ruim

— Ainda sinto um cheiro do medo das pessoas. — Falou Oliver, e ele tinha razão. Por alguns milésimos de segundos, eu podia jurar ter sentido um cheiro extremamente familiar, acho que pelo o meu jeito de ter agido nesse momento, fez com que Davi percebesse.

— Nick? Está tudo bem? M

- Sim, é que, senti um cheiro familiar

— Que cheiro? — Perguntou.

- Parecia ser, o cheiro da Bethany. — Comentei, ele me olha com um sorriso meio desanimado.

— Você sente falta dela, não é?

- Todos os dias, não há um momento no qual eu não pense nela.

— Acha que é uma boa ideia se entrarmos no meio desse mato? Podemos achar alguma pista, talvez. —  Luiz disse se aproximando das grandes árvores, não era uma má ideia, foi então que entramos em um acordo.
No caminho, caminhando entre as folhas úmidas, acho que não só eu, mas como muitos ali perceberam algo de estranho.

— Sei que parece loucura, eu não sou um lobisomem que nem vocês, mas esse fedor de cachorro que não toma banho já faz três semanas está me incomodando. — Davi resmungou.

— Não sou eu. — Respondeu Luiz.

— Nem eu! — Complementou Oliver, depois Lívia.

- Pessoal, eu já sei de onde vem. — Falo tenso olhando para alguns arbustos ao nosso lado.  — Se preparem, é uma ameaça!

Falo expondo as garras para fora, que fizeram um barulho afiado, os arbustos se mexeram.

— Nick? Como pode ter tanta certeza que é uma ameaça? — Questionou Davi.

— Pelo o amor de Deus, Davi! Ele é quase um alfa! — Falou Oliver que já estava com os olhos vermelhos.

Vejo Lívia, Davi e Luiz se colocando a frente de Hannah, por mais que ela soubesse lutar e tudo mais, não era a hora de minha irmã ter que enfrentar uma criatura que poderia destroçar o seu corpo.

— Davi

Hannah estava atrás de mim e de Luiz, perguntando se era ou não um lobisomem, Oliver e Nick estavam a nossa frente, ambos se transformaram em lobos e se colocaram em posição de ataque, quase tampando a nossa visão por terem quase três metros de altura, um silêncio tomou conta do lugar por alguns segundos, até que dois lobisomens extremamentes assustadores saíram da moita, Nick e Oliver mantiveram as suas posições, Oliver foi o primeiro a enfrentar um dos lobos, Nick se defendia e diversas vezes ele acertava golpes e arranhões naquele que o enfrentava.

Vejo Oliver que lutava contra o outro, mas via que ele ia mata-lo, Oliver era um lobisomem bruto, agressivo e violento quando lutava.

— Meu Deus! Isso é assustador! — Disse Hannah.

- Você ainda não viu nada.

Em menos de cinco minutos de luta intensa, Nick e Oliver conseguiram manter os dois lobisomens em suas frentes, eles recuaram lentamente, e pareciam demonstrar medo, até que um terceiro lobisomem extremamente familiar saltou em direção aos dois, e com muita facilidade, esse suposto lobisomem cravou seus caninos no pescoço de um deles, fazendo com que o indivíduo caísse morto no chão, pois víamos a grande quantidade de sangue respingar por toda a folhagem ao lado, o outro lobisomem não teve chance alguma de fugir, Oliver havia rasgado a sua garganta com um só golpe.

Lua Negra: A Saga Lunar - Livro 3 ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora