Acabámos de passar a tarde toda juntos a falar de coisas do dia a dia, problemas que tínhamos na vida, essas coisas. E para ser sincera adorei esta tarde e ele foi muito simpático. Nunca pensei dizer isto dele...
- Obrigada por me fazeres sentir melhor, adorei a nossa tarde - digo já à porta de casa.
- De nada. Eu também gostei - diz ele sorrindo.
- Queres entrar? - pergunto ao mesmo tempo que destranco a porta da minha casa.
- Pode ser - e entrámos.
- Então como correu o encon... - fala o meu irmão até que repara que o Hayes entra comigo - Ok, o que se passa aqui?
- Eu e o Gilinsky acabámos. Eu fui ao jardim e depois encontrei o Hayes e vim para casa - respondo.
- Estás bem?
- Estou, obrigada - digo ao mesmo tempo que abraço o meu irmão mais velho.
- Ainda bem maninha - diz ele depois de me largar - E ainda bem que trouxeste o Hayes porque o Nash está aqui.
- Nem tudo foi em vão... - diz o moreno de olhos azuis que tinha acabado de sentar-se no meu sofá.
- Quem é que me chamou?! - perguntou o outro moreno de olhos azuis acabado de sair do quarto do meu irmão - Oh olá maninho e olá Sam. Que fazes aqui tão cedo?
- Eu e o Gilinsky acabámos. Depois fui ao jardim e encontrei lá o Hayes e depois vim para aqui.
- Estás bem?
- Estou, obrigada por perguntares.
- Bem são quase 20h30 que tal pedirmos pizzas para o jantar? - perguntou o Cam, pegando do telefone de casa.
- Sim!!! - gritámos os três.
...
As pizzas já estavam todas comidas e todos estavam de barriga cheia.
Acabámos por ver uma série que dava na tv e adormecemos todos na sala.
* Dia seguinte *
Acordei com o toque do meu telemóvel. Para não acordar o meu irmão, cujo ombro estava a servir de almofada para a minha cabeça, levantei-me devagar e atendi o telemóvel.
# Chamada ON #
- Estou?
- Sam, olá é a Anna! Quero que venhas comigo ao centro comercial comprar os vestidos para o baile.
- Anna olá. Eu não quero ir...
- Mas o baile é amanhã e tu vais comigo!
- Não me parece...
- Encontramos-nos no centro comercial ao meio-dia. Aparece! - diz ela desligando de seguida.
Olho para o relógio que está situado no canto superior direito do meu telemóvel e vejo que são 11h30?!
Como as horas passam...
Decido ir tomar um banho rápido. Saiu da casa de banho e vesti-mo logo de seguida. Desço as escadas e vou buscar a minha mala, carteira e telemóvel. De repente alguém levanta-se do sofá.
- Quem era? - pergunta o Hayes, com os olhos meio abertos meio fechados.
- Ouviste a conversa?
- Talvez. Mas quem era? - pergunta ele.
- A Anna. Quer que eu vá ter com ela ao centro comercial para comprar os vestidos do baile.
- Devias ir. Já eu nem sei se vou.
- Tu tens de ir, foste nomeado para o rei do baile por isso tens de ir. Já tens fato?
- Não mas... - o Hayes é interrompido por outro alguém que acaba de sair da casa da banho.
- Devias mesmo ir comprar o fato. Vai com elas - disse o Nash.
- Decidi-te eu tenho de ir agora para o centro.
- Ok eu vou mas espera que eu vou me despachar.
- Está bem.
- Então estás a dar-te melhor com o meu irmão? - pergunta o Nash ao mesmo tempo que tira uma taça de cereais do armário.
- Penso que sim. Parece que ele mudou ou assim.
- Acredita ele mudou - disse o Nash ao mesmo tempo que sorriu para mim.
- Eu acredito.
E nesse momento o Hayes apareceu.
- Vamos - pergunta ele?
- Sim. Até já.
- Adeus - disse o Nash com a boca cheia de cereais.
-----------------------------------------------------------
Olá, aqui está o capitulo 12. Desculpem por este capitulo estar pequeno.
Espero que tenham gostado, votem e comentem.
Bye :)
- ika
VOCÊ ESTÁ LENDO
My brother's best friend
Genç KurguSam odeia Hayes mas será que Hayes odeia Sam ? Lê para descobrir.