Capítulo 22

445 41 3
                                    

- Olá, Sam - sauda a morena de aparelho.

- Mikaela... Como sabes que eu vivo aqui? E o que estás aqui a fazer? - pergunto surpreendida.

- Posso entrar? Não aguento guardar isto mais...

- Está bem, entra - faço um sinal para ela entrar e esta agradece, entrando de seguida em casa.

- Queres alguma coisa? - pergunto. Ela era diferente das outras do grupo dela, era menos cabra.

- Não, obrigada. Posso sentar-me? - pergunta educadamente. Eu assinto e ela senta-se.

- O que eu tenho para te contar não é agradável nem simpático.

- Se isto é um dos planos da Brittany então não, obrigada.

- Infelizmente é... - assim que ela diz isto eu levanto-me e abro a porta.

- Podes sair - digo fria.

- Calma Sam, isto é demasiado importante para tu me ignorares porque é sobre ti e o Hayes - responde. Eu suspiro e fecho a porta.
- Podes falar.

- Como tu sabes o Hayes dá se muito bem com o "meu grupo" - faz aspas com os dedos na palavra grupo - e desde que conheceu a Brittany que é muito amigo dela...

- E com isso tudo começaram a namorar - afirmei.

- Namorar? Eles nunca namoraram...

- O que? - pergunto espantada - Mas eles namoravam na escola?

- Fingiam mas isso não importa agora. É assim eu tenho uma paixoneta pelo Nash e acho que está a ficar mais forte do que previa - interrompo-a.

- O que é que isso tem a ver comigo?

- Calma, já lá chegamos. Eu hoje fui entregar um envelope ao Hayes vindo da Brittany...

- Continua... - insisto. Espero que isto valha o meu tempo. Eu sei que estou a ser fria mas as vezes eu não tolero as pessoas daquele "grupinho", mais propriamente a Brittany.

- E esse envelope era de uma pequena aposta. De ambos.

- E tu sabes qual é a aposta? - pergunto novamente.

Suspira pesadamente e responde - infelizmente sim.

- A Brittany sempre foi um vibora para todos mas às vezes pode ser muito má pessoa, talvez ainda pior. Primeiro ela pediu ao Hayes para ele ligar ao Gilinsky para te trair.

- Não percebi - disse confusa.

- O Hayes deu dinheiro ao Gilinsky para ele te trair - suspirou e eu senti uma lágrima ameaçar cair. Mantive-me forte e rapidamente limpei a tal lágrima.

- Mais alguma coisa?

- A Brittany e o Hayes apostaram - parou de falar e respirou fundo - apostaram levar-te para a cama.

- O-o quê? - gaguejo um pouco devido ao choque.

- Principalmente o Hayes não quis que eu te dissesse mas não consegui conter-me mas eu agora estou frita porque eu gosto do Nash e ele sabe e... - Para para respirar. Quando dou por mim estou a chorar pelo moreno de olhos azuis.

- Sam, estás bem?! - a morena de aparelho pergunta preocupada.

- Nã-não - soluço. Ela afirma um "compreendo" e abraça-me. Assim que ela larga-me recebo uma mensagem da pessoa que mais odeio no mundo.

- Não consigo ler. Lê tu - estiquei o bravo com o aparelho eletrónico e ela lê a mensagem. Arregala um pouco os olhos e depois olha para mim.

- Queres saber o que diz a mensagem? - pergunta a Mikaela. Eu encolho os ombros e ela lê: "Não abras a porta à Mikaela"

- Cabrão de merda! - grita fazendo com que a Mikaela desse um salto de susto - Eu odeio-o mais do que qualquer ves que o odiei, e não vou chorar por causa daquele cobarde, não!

- Eu sei que não Sam. Tu vais conseguir! - incentivou a rapariga ao meu lado.

- Obrigada Mikaela.

- De nada. Eu tenho de ir, o. Meu recado está dado e já agora não digas que fui eu.

- Eu não direi - disse e acenei à morena enquanto ela sais de casa. Passados minutos tive uma ideia é decidi ir ao supermercado comprar papel higiénico.

HEY!

Como vêem estou de volta e espero que tenham gostado. Votem e comentem.


Bye :)


- ika

My brother's best friendOnde histórias criam vida. Descubra agora