Capítulo 17

569 42 4
                                    

Eu e a Anna tínhamos acabado de sair do centro comercial com quatro sacos de compras cada.

- Ele vai adorar as roupas que tu vais levar - afirma a Anna ao mesmo tempo que se senta no banco da paragem do autocarro.

- Não sei eu acho que bastava ir com roupas normais. Afinal é só uma ida ao cinema não um casamento.

- Para de ser parva e exagerada e ouve-me, ele vai adorar - afirma a minha melhor amiga levantando-se.

- É esperemos que sim - e entramos no autocarro.

...

Acabei de chegar ao meu jardim e pousei os sacos para procurar as chaves de casa na mala. Encontro-as e de seguida oiço uma voz masculina.

- Olá Sam - essa voz sauda. Viro-me para trás e vejo o meu ex-namorado.

- Gilinsky o que fazes aqui? - pergunto.

- Eu queria...queria pedir desculpa por...por tudo o que eu te fiz - diz nervoso.

- Gilinsky...

- Eu sei que agora é tarde mas podemos falar sobre isso? - pergunta o moreno de olhos escuros.

- Eu não sei.

- Por favor - pede ao mesmo tempo que se aproxima de mim.

- Está bem, mas não prometo nada. E já agora fala baixo porque o meu irmão ainda te odeia - digo e ponho a chave na fechadura. Abro a porta e entramos os dois.

- Então como correu as compras? - pergunta o Cam que estava sentado no sofá a comer batatas fritas.

- Bem mas eu estou muito cansada por isso vou dormir. Até já - minto e subo as escadas a caminho do meu quarto.

- Entra - digo assim que entro no meu quarto e pouso os meus sacos.

- Obrigado. Sam eu antes de tudo queria pedir desculpa por todas as porcarias que eu te fiz. Eu era parvo mas eu juro que mudei - começou a falar.

- Senta-te - pedi e ele senta-se ao meu lado na minha cama - Gilinsky eu não sei - assim que acabo de falar o Jack começa a aproximar-se de mim e de repente sinto os seus lábios nos meus. Lembro-me do encontro e paro o nosso beijo.

- Gilinsky eu não posso. Eu amo o Hayes.

- Tu o quê?

- Ouviste bem. Agora sai daqui - digo mas depois passo-me - já!

Ele sai e de repente vem uma lágrima ao olho. Tiro-a e oiço a porta a abrir.

- O quê é que ele estava aqui a fazer? - pergunta o meu irmão assim que me vê.

- Agora nada. Eu encontrei-o na rua e ele quis falar comigo. Beijou-me e eu mandei-o embora. Fim.

- Estás bem? - pergunta o Cameron preocupado.

- Estou porque eu amo o Hayes e não  vai ser o Jack a dizer-me o contrário.

# POV Nash #

Decido ir à sala para ir buscar os meu fones quando vejo o Hayes a sair de casa. Olho para a janela e vejo que ele está a falar com uma rapariga de cabelos loiros. Britanny. Pensava que ele tinha acabado com ela...
Sento-me mo sofá e espero que ele entre na sala.

...

Oiço a fechadura da porta a ser aberta e reparo que é o Hayes a chegar a casa.

- Hayes, o que é que estavas a falar com a Brittany? - pergunto-lhe.

- Eu?! Nada... Estava a...a...dar-lhe uma coisa - responde nervoso.

- Tu não tinhas nada na mão.

- Tinha pois. Tu é que não viste.

- Não tinhas. O que é que estavas a falar com a Brittany?

- Não tens nada a ver com isso - e vai em direção das escadas para o seu quarto.

# POV Hayes #

Subo as escadas e entro no meu quarto fechando a porta com força. Nem acredito que o Nash estava quase a descobrir a verdade.

Abro o computador e carrego num jogo qualquer de carros. Depois de acabar o tal jogo oiço o toque do meu telemóvel e vejo o nome "Britanny".

# Chamada ON #

- O que é que queres agora? - pergunto chateado.

- Eh lá Grier saiste tão bem disposto e agora estás assim?

- Desculpa mas o Nash quase descobriu a verdade sobre a aposta - assim que acabo de dizer oiço um barulho vindo de lá de fora. Ignoro e volto a pôr o telemóvel junto do ouvido - Quase.

- A sério?! Tens de ser mais cuidadoso. Eu não quero que ele descubra porque assim a minha reputação acaba - a Brittany praticamente grita.

- A tua reputação?! Quero lá saber da tua reputação - grito de volta.

- Enfim eu só queria dizer que tens que levá-la para a cama senão não há acordo nenhum, ouviste? - oiço a voz irritante feminina a dizer.

- Sim - e desligo a chamada.

# Chamada OFF #

Acabo a chamada, pouso o telemóvel e volto a sentar-me na mesa da secretaria quando oiço a porta.

- Que aposta é essa? - pergunta o Nash assim que fecha a porta.

Hey!

Antes de mais quero pedir imensa desculpa por não ter publicado mais cedo mas a porcaria da escola e as ideias não ajudam muito.
Bem eu não me orgulho deste capítulo mas alguém precisava de saber e precisava do Gilinsky de volta

Votem e comentem.

Bye :)

- ika.

My brother's best friendOnde histórias criam vida. Descubra agora