Capítulo 20

439 43 6
                                    

# POV Hayes #

Os reclames continuavam a dar enquanto eu e a Sam estávamos entretidos a comer as pipocas e a falar de coisas aleatórias.

- E daquela vez em que tu pintaste o tapete cheio de tinta azul! - digo, rindo-me ao mesmo tempo.

- Isso foi no infantário, como eu que te lembras? - pergunta a Sam. Pois é como é que eu me lembro?

- Sei lá - acabei por dizer - só sei que foi hilariante.

- Pois foi! - riu-se. Assim que acabou de rir eu reparei que o pacote de pipocas já se tinha acabado - olha Sam eu vou buscar mais pipocas, já venho - ela murmura-me um "ok" e eu saio da sala de cinema.

Chego à entrada e peço um pacote quando sinto o meu telemóvel a vibrar. Tiro-o do bolso e vejo um número que desconheço mas atendo à mesma.

# Chamada ON #

- Estou?

- Hayes afasta-te da Sam!

- Gilinsky perdeste-a meu, não podes fazer mais nada.

- Perdi-a?! Tu é que me pagaste para trai-la e eu burro aceitei. Mas agora eu quero-a.

- Não quero saber! Eu paguei-te por isso não à volta a dar - e desligo a chamada. Pego no pacote das pipocas brutamente e vou em direção à sala.

# POV Sam #

Eu estava a espera do Hayes quando sinto que estou a ser observada. Espreito todos os cantos da sala de cinema e nada a te que vejo um corpo a aproximar-se de mim.

- Gilinsky?!

- Sam. Wow tu estás linda - e olha para mim - mas isso agora não interessa. O Hayes não é quem tu pensas...

- Pois não. Ele é muito melhor do que eu pensava.

- Não ele é pior. A nossa relação acabou porque ele pag...

- Gilinsky?! - uma voz masculina fala e o Jack volta-se para trás - que fazes aqui?

- Eu estava a dizer verdades à Sam.

- Chega! - e assim que ele acaba de falar um murro é dado na sua cara.

- Hayes! Para com isso! - grito - Gilinsky é melhor ires para casa - este levanta-se do chão e sai.

- Hayes estás bem? Acalma-te.

- Eu estou. Tu estás?

- Sim.

- Ei vocês fora daqui! - grita o segurança. Eu peguei na minha mala e saímos porta fora.

...

Estávamos agora no carro do Hayes e não poderia ser melhor pois estávamos de mãos dadas.

- Hayes?

- Diz Sam.

- O Gilinsky disse que tu eras pior do que eu pensava.

- Ai disse?

- Sim. Ele diz a verdade?

- Achas que é verdade? Ele mentiu-te.
- Tens razão. Ele traiu-me e eu nem sei se hei-de desculpa-lo um dia. Desculpa desconfiar de ti.

- Não faz mal - e chegamos a minha casa. O Hayes sai do carro e eu repito o seu gesto indo em direção da minha casa para lá entrar.

- Queres entrar? - pergunto-lhe. Ele assente e entrámos.

Subimos aos risinhos e entrámos no meu quarto. 

O Hayes sentou-se na minha cama.

- Ainda és virgem? -  Hayes pergunta. 

- Ah isso...  Bom eu... Sim sou e tu? - pergunto. 

- Ahh não.

- Oh! - exclamo surpreendida.

- Mas isso agora não é importante.

- Então para que é que perguntaste?

- Sei lá. Mera curiosidade. 

- Ok - respondo encolhendo os ombros. 

Sentei-me ao lado do Hayes, ele pôs a mão na minha perna e começou a subi-la até à minha zona íntima. Afasto rapidamente a sua mão e olho séria.

- O que é que estás a tentar fazer? - pergunto intrigada. 

- Oh vá lá tens dezasseis anos...

- Pois mas não sei se estou preparada para perder a virgindade com um rapaz que odiava até ao tão pouco tempo. 

- Vá deixa de ser cortes. 

- Hayes... - começo mas sou interrompida pelos lábios rosados e grossos do rapaz ao meu lado. Este despiu a sua t-shirt e começou a tirar-me a roupa, minutos depois Hayes e empurrou-me para três despindo as suas calcas e os seus boxers.

Eu ainda tinha o sutiã e as cuecas vestidas. Enguli em seco quando ele comecou a agarrar as minhas cuecas...

De repente Cameron abre a porta e olha para mim aterrorizado.

- Puto gosto muito de ti mas rua - o Hayes pega nas suas roupas e sai porta fora - que raio é que vocês estavam a fazer nus?!

- Nada.

- Quem nada não se afoga. Sam, o que estavam a fazer?

- Nada, Cameron!

- Vocês iam para cama não iam? - pergunta.

- Não - minto. Tenho a certeza que o Hayes não se despiu porque tinha calor.

- Eu sei que sim. Mas não faças nenhuma asneira - foram as últimas palavras vindas do meu irmão antes de sair do meu quarto.

Olá!

Antes de mais queria pedir imensas desculpas por não ter atualizado mais depressa mas tive estas últimas semanas cheias de testes e não pude evitar e ainda por cima tenho dois testes na última semana de escola mas vou tentar atualizar mais frequentemente. Também queria que dessem uma vista de olhos na minha nova fic do Luke Hemmings.

Segundo aqui está o novo capítulo. Ai o Hayes anda muito atrevido.... Espero que tenham gostado e até breve.

- ika.

My brother's best friendOnde histórias criam vida. Descubra agora