Assim que cheguei ao destino que pretendia fui direta a zona da higiene. Peguei em várias embalagens de papel higiénico e fui direta para a caixa de pagamento.
- O que é que tu pensas que estás a fazer? - alguém pergunta. Viro-me para trás e vejo a Anna.
- Anna! Olá - digo atrapalhada. Ela ainda não sabe a verdade do Hayes e não sei como será a reação dela. Conhecendo-a a reação deverá ser choque...
- O que é que estás a fazer? - torna a perguntar colocando as suas compras no braço esquerdo e pondo o braço direito na sua anca.
- Na-nada - gaguejo. Não sei mesmo mentir.
- Tu estás a gaguejar, ou seja, estás a mentir - ela conhece-me muito bem, demasiado até - por isso eu vou repetir. O que é que estás a fazer?
- Sabes o tão adorado Hayes Grier? O meu "suposto" namorado - faço aspas com os dedos na palavra "suposto" - o idiota que eu odiava e agora odeio mais?
- Suposto?! Ele não é o teu namorado? - interrompe-me - Odeias mais?!
- Já não é e sim odeio mais por uma simples razão. Mas ele ainda não sabe que eu sei a verdade.
- Verdade?! Estou confusa por isso tens que me dizer muita coisa.
- Eu sei. Podemos ir falar na minha casa? Acho que este local não é o mais adequado.
- Claro, deixa-me só pagar isto e passar por casa para deixar as compras - diz. Eu assinto e ela dirige-se para a caixa. Paga as suas compras e vamos diretas para a sua vivenda.
- Afinal o que aconteceu? - começa a minha melhor amiga já fora do supermercado.
- Tudo começou quando eu ia comer e alguém bateu à porta - começo a explicar mas sou novamente interrompida pela rapariga.
- Quem foi? - pergunta curiosa.
- A Mikaela - respondo calmamente.
- O quê?! - passa-se por completo - Pode-se dizer que ela é ligeiramente mais simpática do que as outras mas continua a ser do grupo da outra.
- Eu sei mas ela é melhor do que pensas - afirmo. Ela assente e tira as chaves da mala porque já tínhamos chegado a casa dela.
A rapariga roda a chave na fechadura e abre a porta.
- Podes me dar uma ajudinha com as compras? - pediu assim que nos dirigimos para a cozinha.
- Claro - respondi e ela sorriu em agradecimento.
...
Após termos arrumado as compras todas no sitio certo fomos diretas para a minha casa. Já tinha contado a história toda à Anna e ela simplesmente ficou em choque, como eu esperava.
- Os meus pensamentos eram completamente diferentes em relação ao Hayes.
- Nem acredtio que me apaix... - digo até ver a rapariga que me tinha contado a verdade à pouco tempo no jardim da minha casa. Mikaela.
- Olá meninas - sauda a morena de aparelho.
- O que fazes aqui novamente? Quer dizer ainda tens alguma coisa para me dizer? - digo não parecendo mal educada.
Abro a porta e dou sinal para que as raparigas entrem na minha casa, sentando-se de seguida.
- Não mas tenho uma pequena ideia - sorri de forma maliciosa.
- Ideia?! - eu e a Anna dizemos em coro.
- Ideia para a vingança - sorri de forma que os elásticos de cor preta do seu aparelho sejam visiveis nos seus dentes.
- Vingança? Estou a gostar da ideia... - admito.
- Ainda bem porque eu tenho uma ideia genial para a vingança que não envolve papel higiénico - fala e eu arregalo os olhos com a última afirmação dela.
- Agora andas a seguir-me? - pergunto zangada.
- Não mas a Anna disse-me - responde calmamente.
- Quando?!
- Agora mesmo ao ouvido - fala a minha melhor amiga.
- Isto está a tornar-se bastante estranho... Mas conta lá a tal vingança - incentivei. Espero que seja uma vingança suficiente boa para o rapaz nunca mais me fazer uma coisa destas.
Olá,
Queria pedir-vos desculpa pelo atraso mas as minhas ideias estão a esgotar-se.
Eu sei que está pequeno mas é só para dividir isto em duas partes porque a próxima parte vai ser bastante interessante, espero.
Espero que tenham gostado e até breve.
Bye :)
- ika
VOCÊ ESTÁ LENDO
My brother's best friend
Teen FictionSam odeia Hayes mas será que Hayes odeia Sam ? Lê para descobrir.