A chegada ao hotel tinha sido rápida mas engraçada. As ruas de Sydney são simplesmente lindas.
A Anna, assim que entrou no quarto de hotel e pousou as malas, jogou-se para uma das camas.
- Isto é mais confortável que a minha própria cama! - a morena admitiu. Eu ri-me e comecei a abrir a mala.
- O que queres visitar primeiro? - pergunto à Anna. Ela pensou por uns minutos e finalmente decidiu.
- Podíamos ir ver a ponte. Soube que havia uma guia bastante experiente em relação ao turismo.
- Ou então podemos ir à praia - sugeriu a Mikaela assim que saiu da casa de banho - a praia de Bondi é linda.
- Isso são todas opções muito encantadoras mas que tal descansarmos e depois amanhã irmos visitar a cidade? Estamos todas cansadas do voo e temos bastante tempo para explorar Sydney.
A Mikaela e a Anna entreolharam-se e gritaram em uníssono:
- Eu escolho o filme!
...
Eventualmente decidimos escolher a sugestão da Mikaela com o filme mais erótico que eu alguma vez vi. Já tinha saido à alguns meses mas eu ainda não visto.
- Deixa ver se percebi - a Anna começou - a Anastacia foi entrevistar no lugar da amiga, certo?
- Sim.
- E eles passado dois dias já estavam a fazer aquilo tudo?! Eu vi os anúncios e ainda há muito mais para vir...
- Anna, simplesmente vê o filme. Irás percebê-lo.
- Está bem.
- Shiu, quero ouvir - resmunga a morena de aparelho antes de comer uma mão cheia de pipocas.
Assim que o Christian ia avançar com os seus "movimentos", ouve-se alguém bater à porta.
- Deixa, eu vou lá Sam - a Mikaela disse. Pousou o balde de pipocas na mesa de cabeceira e dirigiu-se para a porta.
- Boa tarde - ela sauda, com uma voz bastante sedutora. Provavelmente está um empregado giro na porta.
- Boa tarde. A Sam Dallas está hospedada aqui?
- Sim, ela está. Porquê?
- Estas flores são para ela.
- Pode entregar-me, eu dou-lhe.
- Ok, obrigada...
- Mikaela, o meu nome é Mikaela.
- Prazer, eu sou o Josh.
- Prazer Josh.
Ambos lançaram algumas gargalhadas e a morena fechou a porta.
- Quem era? - a Anna, que não tinha tomado atenção nenhuma ao filme, pergunta curiosa.
- Era um rapaz lindo de morrer chamado Josh. E aquele sotaque, meu Deus...
- Mas afinal o que é que ele queria? - a rapariga ao meu lado volta a perguntar.
- Veio entregar flores, à Sam. Aqui tens.
- Obrigada - agradeci. Reparei que continha um pequeno papel nos caules das flores. Retirei-o e comecei a ler:
"Espero que estejas a ter uma viagem inesquecível e fantástica! Aqui está um pequeno presente para uma grande miúda. X"
O meu coração derreteu-se. Muito cliché, eu sei mas não consigo controlar.
- O que foi? De quem é? Como é? É fofo? Sam! - a Anna começou a fazer demasiadas perguntas.
- É do X.
- Do X? Oh, o teu stalker!
- Ele não é o meu stalker. Ele é...
- O teu stalker - a Anna afirma. Eu reviro os olhos e a Mikaela carrega no play para continuarmos a ver o filme.
...
Acordei com o nascer do Sol que iluminava o quarto. A Anna estava a dormir ao contrário na cama enquanto a cama da Mikaela estava vazia.
Espreguiço-me exageradamente e levanto-me da minha cama. Este quarto tinha duas camas e uma extra, na qual eu decidi ficar a dormir.
Pego nas minhas roupas de verão e dirijo-me para a casa de banho para despachar-me.
Assim que estava pronta peguei no meu telemóvel mais a minha carteira e saí do quarto, antes de descer as escadas.
Encontro a Mikaela a comer o seu pequeno-almoço e eu sento-me à sua frente.
- Bom dia - saudo. Esta simplesmente acena devido ter a boca cheia de comida.
Levanto-me novamente e pego num prato, colocando um croissant de chocolate no mesmo. De seguida, peguei num copo e enchi-o de sumo.
Sentei-me e reparei que a Anna já tinha chegado.
- Bom dia dorminhoca - disse. Ela olhou para mim e fechou os olhos.
- Eu disse-te que era melhor não voltares a ver o filme.
- A culpa não é do filme - resmunga - é do fuso horário.
- É possível.
- Ei Sam? - a Mikaela pergunta.
- Sim? - digo assim que engulo um pouco do sumo.
- Não queres ir visitar a cidade com aquela guia? Parece ser bastante fixe.
Viro-me para trás e vejo o cartaz. Por acaso, parece ser fixe. E não é muito caro.
- Ela é parecida ao Josh! - a Mikaela guincha.
- Josh? Que Josh? - eu e a Anna perguntamos em uníssono.
- O empregado giro! Aquele que te veio entregar as flores.
- Ah! Já sei! - exclamei.
- Eu não sei... - a Anna diz, claramente confusa.
- O nome dela é Charlotte e é uma das melhores guias turísticas da cidade - continuo a ler - aparentemente é um pouco mais velha que nós e mostra a cidade às terças e quintas! Hoje é terça!
- Sabem que mais? Vamos a essa visita, deve ser bastante interessante - a Mikaela esclareceu.
- Concordo. Anna?
- Claro, claro.
...
- Pessoal, o meu nome é Charlotte Richards e vou ser a vossa guia! - gritou para toda a gente perceber - aqui nesta caixa estão mapas, informações sobre os monumentos que iremos visitar e garrafas de água caso seja necessário. Agora venham comigo, vamos visitar a cidade australiana.
- Gosto dela - a Mikaela disse - parece ser simpática. E é parecida ao Josh, provavelmente é irmã dele.
- Isso não interessa agora, Mikaela. Vamos!
Chegámos ao pé da tal caixa com os items necessários e a Mikaela continuava a insistir que ela era parecida ao Josh.
- Olá, posso ajudar-vos nalguma coisa? - a tal Charlotte perguntou.
- Sim podes dizer-me se tens um irmão chamado Josh que é empregado naquele hotel ali? - a Mikaela insistiu novamente, apontando para o hotel onde estávamos hospedadas.
- Mikaela! Nós queremos três garrafas de água e um mapa, por favor.
- Hm claro, aqui estão - ela deu-nos os materiais e nós agradecemos - ah e Mikaela, ele é meu irmão.
Olá, olá!
Novamente deixei de escrever por muito tempo por razões escolares.
Espero que tenham gostado desta pequena parte da viagem delas e RESTO DE FELIZ NATAL!
- ika
VOCÊ ESTÁ LENDO
My brother's best friend
Teen FictionSam odeia Hayes mas será que Hayes odeia Sam ? Lê para descobrir.