Capítulo 15

801 53 1
                                    

Nesta última hora o nosso jantar tem sido muito divertido. O meu irmão e o Nash não paravam de fazer parvoices e eu ria-me loucamente.

- Alunos, Alunos! Olá - disse a diretora com um grande envelope branco nas suas mãos - chegou o momento que todos esperávamos. Aqui neste envelope estão os escolhidos para rei e rainha do baile.

- Pensava que era outra coisa... - afirmo.

- Não queres saber quem são? - pergunta o Hayes.

- Nem por isso. São sempre os mesmos.

- Podem não ser agora. Vem lá.

Resmungo e levanto-me, indo em direção ao monte de pessoas que estavam no meio da pista de dança com o Hayes e o resto da malta.

- E como habitual começamos com as mulheres. E a rainha do baile deste ano é... Samantha Dallas! - gritou a diretora com um grande sorriso.

Eu acho que não ouvi bem...  Eu?!

As pessoas que estavam na pista abriram caminho para eu passar. Umas com um sorriso na cara, outras sérias e outras meio embriagadas. Subi os degraus do palco e cheguei ao pé da diretora.

- Parabéns - disse. Agradeci e ela foi para junto do microfone anunciar o rei do baile.

- E o rei do baile é... Hayes Grier! - disse ou melhor gritou a diretora e toda a gente aplaudiu. Ele começou a subir os degraus e a aproximar-se da diretora.

- Parabéns Hayes - disse a diretora, pondo a coroa de plástico.

- Obrigado diretora - agradeceu e foi para o meu lado.

Olhámos um para o outro e ele entrelaçou a sua mão com a minha mão e eu adorei a sensação de tocar na mão dele.

- E agora, como habitual, a tradicional dança entre o rei e a rainha.

A diretora sorriu-nos e começaram a pôr uma música romântica. Muitos casais foram dançar mas eu e o Hayes éramos o centro das atenções.

- Nunca pensei que eu fosse a rainha - disse ao Hayes.

- Para mim eras rainha com ou sem coroa - falou.

Depois do que ele me disse ficamos a dançar até a música acabar.

- Bem alunos estas vão ser as últimas músicas da noite por isso aproveitem - disse à diretora com um copo de champanhe na mão.

Eu puxei a mão do Hayes para fora do espaço do baile e no segundo que senti o ar fresco da rua beijei-o. Parei para respirar e ele beijo-lo de seguida.

- Eu nem sei como é que o Gilinsky te traiu. Como é que é possível trair alguém como tu?

- Ele era um parvo.

- Eu sei mas eu morria de ciúmes quando te via com ele.

- A sério?

- Hm Hm - afirmou.

- E naquela aula que tu estavas a olhar bastante para mim?  - pergunto.

- Sam, eu sempre te amei, desde o primeiro dia que te vi, foi amor à primeira vista.

- Mas tu estavas com a Britanny...

- Eu nunca gostei dela e acho que ela só me usava para ser a 'popular' - disse o Hayes, fazendo aspas com os dedos quando disse a palavra popular.

- Desde que tu me beijaste eu nunca me esqueci de ti para ser sincera - digo - eu estou a apaixonar-me por ti Hayes Grier.

- E eu estou apaixonado por ti Samantha Dallas - e ambos sorrimos.

- Quero fazer-te uma pergunta.

- Diz.

- Queres ir a um encontro comigo? - pergunta o Hayes.

- Eu adoraria.

- Cinema, Sexta à noite?

- Perfeito - e nesse momento nós beijamo-nos.

- Coff Coff - tosse alguém. Olhamos para o lado e vemos o Nash.

- Oh olá - digo.

- Olá, parece que estão a entender-se muito bem.

- Sim parece que sim - diz o Hayes ao mesmo tempo que olha para mim e ambos sorrimos.

- Vá venham lá para dentro, está frio - e fomos os três para dentro.

-----------------------------------------------------------

Hey,

Aqui está a última parte do baile mas está pequeno.
Espero que gostem. Votem e comentem.

Bye :)

- ika

My brother's best friendOnde histórias criam vida. Descubra agora