Capítulo 28

292 23 0
                                    

- Pára! - gritei depois de acabar o nosso beijo. Há muito tempo que não sentia aqueles lábios...

Subi as escadas apressadamente e entrei no quarto. Fechei a porta e fui descendo com as costas pela porta até chegar ao chão.

E foi aí que não consegui aguentar e as lágrimas começaram a cair.

- Sam, abre a porta! Sam! - o Hayes pediu ao mesmo tempo que batia na estrutura de madeira - por favor.

- Vai-te em-embora - solucei.

- Por favor, deixa-me falar contigo. E não chores, Sam.

Abri a porta irritada e gritei:

- Vai-te embora! - fiz uma pausa e acalmei-me - Simplesmente vai...

- Ok, eu vou. Mas voltarei em breve - disse e olhou para mim uma última vez antes de se ir embora.

Fechei novamente a porta de madeira e deitei-me na cama, chorando um pouco mais.

...

- Hey, eu ouvi os gritos. Estás bem? - pergunta o meu irmão assim que me vê na sala.

Assenti e sentei-me no sofá ao seu lado, pousando a minha cabeça no seu ombro.

- Eu sei que é difícil mas tu irás superar este desgosto.

- Eu sei, como é que tu ficaste amigo dele novamente?

- Eu não fiquei amigo dele novamente. Simplesmente perdoei-o, mas ainda não confio nele 100%.

- Obrigada por me apoiares, Cam.

- Eu faço tudo por ti, miúda - sorri e eu sorriu em agradecimento, depois de olhar para ele.

- Tens falado com o Nash? - encaro-o novamente.

- Sim. Soube que ele e a Mikaela vão a um encontro?

- Encontro?! Cala-te!

- É verdade... E bem eu, estava a pensar, uhm...

- O quê? - incentivo.

- Que talvez vou convidar, uhm..., a Anna.

- Eu sabia que estava a acontecer qualquer coisa entre vocês. Então o que é que estás à espera? Convida-a!

- O quê? Agora? Não estou preparado...

- Estás sim, liga-lhe. Ah e põe em alta-voz, quero ouvir tudo mesmo sabendo a resposta dela.

Ele ri-se e pega no telemóvel, procurando pelo contacto da Anna de seguida. Assim que o encontra, clica nele e liga-lhe.

- Já estou a suar... - afirma. Eu sorriu exageradamente e, após alguns toques, a rapariga de cabelo castanho finalmente atende.

- Estou? Cam?

- O-olá Anna.

- Olá Cam - riu-se. Posso não estar a vê-la mas sei que está mais vermelha que um tomate. Incentivo o Cameron e ele começa a conversa.

- Como estás? - pergunta.

- Bem, obrigada. E tu?

- Melhor agora - diz e ela gargalha. Eles estão caidinhos um pelo o outro.
- Mas precisas de alguma coisa? Ajuda nalguma coisa? Está tudo bem?

- Sim, sim. Eu queria é fazer uma pergunta.

- Uma pergunta? Oh ok, qual é a pergunta?

- Queria sabes se tu...uhm... querias ir comigo num encontro? - finalmente pergunta.

- Um encontro? Contigo? Eu...eu adoraria ir contigo - responde e, eu e o meu irmão, suspiramos em alívio.

My brother's best friendOnde histórias criam vida. Descubra agora