POV Hayes
- Eu nem acredito nisto! E onde arranjaste aquele dinheiro todo?!
- Soube a palavra passe da mãe e tirei de lá o dinheiro - expliquei.
- O quê?! Se a mãe descobrir, mata-te! - o Nash avisa-me.
- Eu sei, mas eu fiz isto à mulher que eu amo. Valeu a pena.
- Hayes, quando a Sam descobrir que és tu a mandar estes presentes, ela mata-te também.
- Eu sei...
- E tens de arranjar coragem para dizer que ainda a amas e que estás a enviar estes presentes todos...
- Eu sei, Nash! Mas eu ainda não consigo... Pode parecer cobarde mas não consigo.
- Tu é que sabes. E se ela descobrir antes de dizeres? Como achas que ela vai reagir?
- Honestamente, não faço a mínima ideia. Esperemos, que seja uma reação boa.
- Esperemos - disse e fez um pequeno sorriso - bem, eu tenho de ir ter com a Mikaela. Fica bem, meu.
- Obrigada e igualmente - acenou e saiu de casa.
Já nem sei o que fazer da minha vida. Só de pensar que ela odiava-me e que a nossa primeira conversa foi simplesmente a maior parvoíce de sempre...
- Olá...
- O que é que tu queres?
- Porque é que tu me odeias tanto ?
- Não te interessa.
A razão por ela me odiar...
- Se tu não me dizes nada quer dizer que gostas de mim.
- Estás muito enganado, meu caro.
- Então conta-me a verdade.
- Está bem. Eu odeio-te porque és um idiota. Não sabes o que é o amor verdadeiro e se quisesses dormias com todas as raparigas da escola cada noite. As miúdas são tão cegas, não vêm o idiota que te formaste. - e dou costas.
E o nosso primeiro beijo...
A noite em que o Cam ficou bêbado e nós ficámos a dormir lá...
O nosso segundo beijo por causa de uma blusa...
Ela de roupa interior...
O nosso terceiro beijo...
O baile...
As nossas confissões sobre o nosso amor...
Quando ela descobriu a verdade...
E a nossa discussão...
Eu nem acredito que fui tão parvo. Suspiro e subo as escadas. Vou direto à casa de banho e fecho a porta.
Olho-me diretamente no espelho.
- Como foste acabar seu idiota?! Estragaste tudo seu estúpido! - gritei contra o espelho.
- Eu amo-a e estraguei tudo... Eu amo-a e estraguei tudo... Eu amo-a e estraguei tudo... - repetia vezes sem conta. Olhei para mim novamente e uma pequena lágrima caiu-me.
Limpei-a rapidamente e desci as escadas, sai de casa e fui diretamente à casa da Sam e do Cam.
- Preciso de lhe contar...- repetia enquanto guiava até à casa daqueles dois.
Assim que estacionei o carro à frente da casa, respirei fundo e comecei a dirigir-me para a porta de entrada.
- Vou já! - ouvi uma voz feminina após ter batido na porta. Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My brother's best friend
Teen FictionSam odeia Hayes mas será que Hayes odeia Sam ? Lê para descobrir.