⚠️LEIA AS NOTAS FINAIS⚠️
Não colocarei sinopse no capítulo pra dar mais suspense...
⋆⋅⋅⋅⊱∘───🌴───∘⊰⋅⋅⋅⋆
Lá estava você, mas uma vez colocando todos os seus sentimentos pra fora na DM de Drew Starkey, você sabia que ele jamais veria mas se sentia bem usando sua dm como um diário.
Oi Drew
Hoje eu tive o pior dia da minha vida
Acho que vou perder uma das pessoas mais importantes pra mim
Mesmo querendo que ela viva, é egoísmo de minha parte querer vê-la sofrer.
Meu aniversário é em 10 dias, não estou nada ansiosa, por conta dessa droga de quarentena, não poderei ver meus amigos...
"Amigos"
Bom... Caso eu receba mais informações eu volto para te contar, tenha um bom dia, amo você❤️
Enviada terça-feira, 19:22Você desligou a tela do celular se sentindo mais leve, aquilo de certa forma era reconfortante, desabafar para a pessoa que mais te fez sorrir nos momentos em que você chorava.
Tempos depois de sentar em sua cama e encarar o pequeno pingente de sua avó, que agora internada no hospital não tinha muita chance de sobrevivência; você decide que um banho seria uma boa opção pra refrescar sua mente, e assim foi.
Um banho quente, seguido de uma série que estava assistindo, você evitava pensar em muita coisa, já que estava em um momento delicado de sua vida, mas você sabia que passaria através de tudo isso.
Você pegou o celular que agora jogado do outro lado da cama e começou a ver as mensagens de seus amigos.
Geovanna: Hey S/a, se precisar de ajuda me chame ok? Fica bem...
Gab: Melhoras S/a, espero que tudo fique bem.
Nyc: Fedorenta, me responde.
Evy: No hospital mais uma vez...
Por mais que tivessem tantas mensagens de carinho você se sentia sozinha, sentia como se ninguém entendesse sua dor de certa forma... Deixou que as lágrimas escorressem pelas suas bochechas de novo, porque era tão difícil? Porque pessoas boas tinham que partir?
Foi brutalmente interrompida quando bateram em sua porta, era hora de tomar suco de Inhame para imunidade.
Você se revoltava tanto com o fato de só se importarem com a saúde agora que estava perdendo alguém... Além do que o suco não tinha o melhor sabor do mundo, mas você tomava.
Já se passava da 1 da manhã quando você fechou seus olhos ao som de um asmr como sempre fazia todas as noites.
Você acorda e entra em sua aula on-line, você estava no seu segundo ano de faculdade de direito; seu maior sonho desde seus 14 anos era ser advogada criminalística, e estava disposta a correr atrás de tudo isso e se mudar pra longe.
Como sempre você não conseguia prestar tanta atenção nas aulas, o pequeno pingente dourado tinha sua atenção juntamente com os olhos cobertos por lágrimas. Pegou o celular para desabafar com Drew novamente.
Oi Drew, não tive notícias boas hoje...
Minha avó piorou, foi entubada 1 hora da manhã, ela está muito fraca, isso me dói mais do que uma facada.
Queria muito estar passando por isso no lugar dela, ela não merecia toda essa dor e sofrimento...
Meu aniversário é em 9 dias, eu já prevejo um dia entediante deitada na cama recebendo textos inúteis de feliz aniversário... Eu não aguento mais ver todo mundo fingir que estou bem, sabendo que eu não estou.
Eu não aguento mais ver algumas pessoas nem se importarem com isso...
"Se eu morresse eles chorariam? Viriam me enterrar viva?"
Hope for the underrated youth - YUNGBLUD
Escute, muito boa, as vezes me define muito...
Por hoje são essas as notícias... Caso algo aconteça eu trago notícias...
Amo você❤️
Enviada quarta-feira, 10:58
VOCÊ ESTÁ LENDO
'IMAGINES - DREW STARKEY'
FanfictionVários imagines pra vocês se iludirem com Rafe Cameron e Drew Starkey.