✧ Atenção: não pago a terapia de ninguém.
─── ✧ ───
Drew starkey, a razão de abrir seus olhos com disposição e um bom humor. Seu cheiro inebriante grudado no travesseiro, se fosse um sonho, desejava nunca acordar.
Seu peito desnudo subia e descia conforme inspirava e exalava o oxigênio compartilhado com alguns fios de seu cabelo.
- Gosto quando me observa. - ele abre os olhos levemente.
Sua voz grave, mas ainda suave como uma nuvem soou pelo quarto a fazendo se arrepiar internamente.
- Gosto de te observar. - você sorriu passando a mão em seus cabelos recém pintados e cortados.
Era quase como um ritual toda manhã, sentir seus cabelos macios entre seus dedos enquanto a ouvia sussurrar coisas na qual você não dava a mínima. Preferia se focar em seu namorado, deitado em seu lado, carne e osso.
Acariciar seus cabelos a fazia mais calma, e estranhamente depois de 1 ano e meio ao seu lado, todos os dias sussurrando as mesmas coisas idiotas sobre você o encarar quando acorda. Hoje estava diferente, Drew estava quieto.
Seus dedos ainda corriam pelo seu cabelo, mas quando notou o silêncio, soltou os fios platinados por um minuto e o encarou.
- Eu amo você, sabe disso né? - ele ainda te olhava hipnotizado.
- Eu também te amo Drew, muito. - sorriu podendo desfrutar de seus lábios macios.
E sempre fora assim.
Vocês acordavam juntos, e sorriam um pro outro, como um casal perfeito; talvez vocês realmente fossem.
Almas gêmeas.
Feitos um para o outro.
Chovia forte lá fora, o sono não te alcançava, apenas o frio. Pela primeira vez os braços de Drew não estavam ao seu redor. Pela primeira vez não era um casal perfeito.
E por quê? A que custo todo esse tempo teria sido descartado?
A custo de um único e-mail.
Ter Oxford como faculdade dos sonhos, não soava tão convidativo quando o amor da sua vida morava do outro lado. Não soava bom o fato de não ter contado ao mesmo sobre os testes que havia feito para passar.
"Indo para um ensaio de fotos, você mentiu pra mim!"
Você mentiu pra ele!
Culpa.
Arrependimento.
Uma noite em claro.
Nada disso seria o suficiente para dizer o que sentia.
Você tinha sido aprovada, podia estudar na melhor faculdade do mundo, podia provar a todos que de uma vez por todos, não vivia as custas de seu namorado.
O que a restava naquele momento era o som da chuva caindo enquanto observava o lado de fora apoiada sobre o mármore branco da cozinha.
Uma garrafa de wisky em uma de suas mãos, já era meiada. Seus efeitos pareciam ser estúpidos.
Você se sentia estúpida.
Já se passava das 3 da manhã e tudo que conseguia ouvir eram os passos cobertos de mágoa atrás de si.
- Você precisa descansar. - ele virou a banqueta na qual estava sentada.
Encarou o rosto angelical de Starkey novamente. Tudo que pode fazer fora cair no choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'IMAGINES - DREW STARKEY'
FanficVários imagines pra vocês se iludirem com Rafe Cameron e Drew Starkey.