🌴• Sinopse: Você e Drew ao gravarem a terceira temporada juntos como namorados, se tornam grandes amigos.
⋆⋅⋅⋅⊱∘───🌴───∘⊰⋅⋅⋅⋆
Era o fim da gravação de mais uma temporada, bom, essa era a primeira na qual você participava e como fazia casal com Drew, temeu que não soubesse conciliar a atuação e a vida real. Sentiu-se orgulhosa se si mesmo quando as gravações acabaram e você e Drew haviam formado um grande laço de amizade; você não negava a vontade de beija-lo as vezes, mas sabia que aquilo era praticamente impossível de acontecer.
Seria?
E lá estava você em chamada de vídeo com seu melhor amigo, escolhendo roupas para ir a um parque com ele e sua irmã mais nova de 5 anos.
- Qual dessas? - você o mostra uma blusa preta e outra vermelha.
- A vermelha.
- Vou com a preta, você sempre me deixa horrorosa quando escolhe minhas roupas. - você diz jogando a blusa vermelha em cima da cama.
- Honestamente nem sei porquê eu ainda tendo te ajudar com isso. - ele ri.
Você vai até a frente do espelho e coloca a blusa em frente ao seu corpo, a observa algumas vezes até ouvir uma batida na porta.
- Drew vou precisar desligar, provavelmente é minha mãe pedindo ajuda com a minha irmã. - você diz pegando o celular.
- Ok, te pego na sua casa daqui 1 hora, se decida rápido e não se atrase por favor.
- Não prometo nada.
A chamada é desligada e você vê sua irmã já pronta correndo em sua direção enquanto pulava alegremente. Drew já se encontrava na sala de estar enquanto você terminava a maquiagem; ele estava sentado olhando as milhares de bonecas que sua irmã o apresentava. Você não negava que as vezes sentia ciúmes do quão bem eles se davam.
Já estava pronta quando olhou a blusa vermelha jogada em cima da cama, pegou a mesma e foi na frente do espelho. Olhou por um tempo até tirar de si a blusa preta e colocar a vermelha.
- Vamos. - você apareceu no topo da escada.
Drew te olhou com um sorriso que logo aumentou ao te ver com a blusa vermelha.
- E ainda diz que eu não sei escolher roupa. - ele ri.
- Bobinho, te dou os créditos só dessa vez.
Vocês não demoraram a sair de casa e logo entraram no carro seguindo para o parque. O caminho todo foram obrigado a ficar ouvindo música infantil, o que te fez rir o caminho todo; Drew sabia cantar quase todas elas.
Quando finalmente chegaram no parque, sua irmã desceu animada junto com Drew, chegavam a parecer duas crianças. Assim que entraram, mal piscou e viu ambos na fila da montanha Russa te arrastando com eles.
- Sério eu mato vocês. - você diz pálida enquanto se apoiava em Drew que ria assim como sua irmã.
- Foi só uma montanha russa. - ele diz ainda rindo enquanto te entrega uma garrafinha de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'IMAGINES - DREW STARKEY'
FanficVários imagines pra vocês se iludirem com Rafe Cameron e Drew Starkey.