**LEIAM AS NOTAS FINAIS**
.
"A brisa gelada de outubro já batia sobre seu rosto. As folhas secas já eram presentes no chão decorado com teias de aranha. Era um Halloween tão bom quanto os outros ao lado dele.
Bebidas. Festas. Danças. Vômito, muito vômito. Bebidas.
A confusão quase nunca era presente em si, porque tinha certeza do que queria quando sentia seus braços ao seu redor. Braços fortes, corpo quente. Sentia-se incendiada.
Um beijo, outro, e uma troca de 3 palavras que a fazia querer viver novamente.
"Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!"
"Eu Também te amo!"
O rosto ainda parecia borrado em sua visão e nada era mais visível do que suas orbes azuladas que no momento te levavam ao verdadeiro paraíso.
Era loucura estar tão envolvida em algo que parecia tão verdadeiro.
Era loucura amar alguém que não era real, não no momento.Não era real...
Acorde S/n, sua vida continua sendo um pesadelo!"
Queria chorar ao abrir seus olhos. O mesmo sonho, os mesmos olhos. Nunca tinha acesso ao resto do rosto do indivíduo, apenas sabia que seus olhos eram azuis e seu corpo era quente como um inferno pessoal de qualquer garota que se deitasse junto a ele.
Abraçou seus joelhos mais uma vez vendo que novamente sairia na brisa gelada sem o corpo quente do homem misterioso que te perseguia em todos os sonhos.
E do outro lado da cidade, estava ele. Sentado em sua cama passando desesperadamente as mãos sobre seu cabelo pela garota que o seguia em seus sonhos. Não sabia realmente como era o rosto da mesma, só sabia a cor de seus olhos.
- Eu to dizendo Dessa, é a oitava vez nesse mês que sonho com essa garota, eu não sei mais o que fazer. - ele dizia de forma ríspida ao fazer face time com sua melhor amiga.
- Tem milhares de garotas com os olhos da cor do dela Drew, as vezes você está sonhando com várias garotas com olhos iguais. Não tem realmente como saber, você nunca viu o rosto dela. - ela tentava ajudar seu amigo a esquecer disso.
- Odessa eu não sou louco, os olhos dela são diferentes a pele também, eu não sei quem é ela, mas sei que é uma só. E ela vai me enlouquecer sem ao menos me tocar de verdade. - ele bufou frustrado.
Mais tarde daquele mesmo dia você já não aguentava seus pés implorarem por algum tipo de massagem. Se pegou imaginando o misterioso de seu sonho a tocando novamente e tornando qualquer tensão um tesão inexplicável.
Fora rapidamente até o banheiro e lavou seu rosto mais de uma vez, precisava acordar. Precisava aceitar que daqui uns meses ele sumiria de seus sonhos e você voltaria a focar nas coisas que realmente importavam naquele momento.
Ele sumiria mesmo?
Parte de você não queria que isso acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'IMAGINES - DREW STARKEY'
FanficVários imagines pra vocês se iludirem com Rafe Cameron e Drew Starkey.