• Avisos: Cenas de traição, vícios e relacionamento tóxico, se for sensível a esse tipo de conteúdo, recomendo que não leia!
⚠️+16 anos⚠️
⋆⋅⋅⋅⊱∘───🌴───∘⊰⋅⋅⋅⋆
Você já não aguentava mais! Quando decidiu entrar em um relacionamento, você sabia que isso ia além de beijos e amassos, mas não esperava que fosse tão difícil, com tantas responsabilidades.
JJ não era a melhor pessoa para se lidar, mas você tentava o seu melhor, tendo sempre paciência, já que era a primeira garota na qual ele realmente confiou para um relacionamento. Sabendo das suas dificuldades com relacionamento, haviam meses que você aguentava calada todas as atitudes; temia que acabasse sendo chata demais com ele.
Seu namorado desaparecia por 2 dias, não te ligava, não mandava torpedos, nem se quer dava um sinal de vida; claro que você achou que tudo isso fosse normal, até que isso se tornou mais frequente. Ele sumia por dias, não te dava notícias e voltava totalmente bêbado te ligando inúmeras vezes e no fim de tudo, você cuidava dele, o dava remédio e sempre fazia ele se sentir melhor, porque se quisesse mostra-lo como era um relacionamento, teria que ser paciente.
Os meses se passaram, você, muita das vezes, aguentava ouvir JJ dizer sobre as garotas (que segundo ele eram gostosas demais), bem na sua frente. Você já não aguentava mais, se sentia insegura e insuficiente todos os dias.
Tudo isso havia chegado ao ponto em que você ia a casa de Barry pelo menos 3 vezes por semana em busca de algo para aliviar um pouquinho de tudo que você andava sentindo nos últimos meses. E de certa forma aquilo ajudava, mas claro que somente por algumas horas até sentir o efeito de tudo ir embora e sobrar apenas um vazio dentro de si.
E lá estava você mais uma vez indo em direção a casa de Barry, só que dessa vez percebera que o mesmo não estava em casa, ao invés disso, encontrou Rafe Cameron sentado na varanda.
- S/n? - Rafe te olha assustado e surpreso por vê-la ali.
- Pensei que fosse um kook. - você ignora sua expressão de surpresa.
- Pensei que não fosse drogada. - ele é rápido em rebate-la.
- Só me diz logo onde está o Barry.
- Ele saiu e me deixou cuidando das preciosas por algumas horas. - ele te olha - Você não sabe onde está se metendo né?
- Não, pelo visto você também não sabe. - você tira o dinheiro do bolso - Só me dá logo o que eu quero.
- Não. - ele diz indiferente.
- Não?? Eu to aqui com dinheiro Rafe, não to pedindo nada de graça, apenas me dê a merda da droga. - Você estende o dinheiro a ele.
- Você poderia ter 1 milhão de dólares com você S/n, eu não vou vender isso pra você. É melhor pegar suas coisas e voltar pro seu pogue.
- Está falando do JJ? - Rafe confirma com um aceno e logo te vê abaixar o olhar.
- Já saquei tudo. - ele se levanta e se aproxima de você. - Eu entendo que seu relacionamento esteja uma merda, se fosse qualquer outro pogue de merda, eu venderia isso sem problema algum. - ele chacoalha o pacote com os comprimidos em sua frente - Mas é você S/n. Você merece muito mais do que a vida miserável que vive, muito mais do que um namorado que beija outras garotas em festas nas quais você nunca sabe que ele vai. - Ele suspira - Eu tenho meus defeitos, não sou um santo e sei que você também não é, mas dentro de mim eu sei que jamais trairia alguém como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'IMAGINES - DREW STARKEY'
FanfictionVários imagines pra vocês se iludirem com Rafe Cameron e Drew Starkey.