🌴•Sinopse: Há anos atrás você havia se afastado de Drew, e tudo isso tinha apenas uma razão.
⚠️ATENÇÃO: dizem por ai que a autora desse imagine é uma gostosa.
⋆⋅⋅⋅⊱∘───🌴───∘⊰⋅⋅⋅⋆
Arrependimento era uma das coisas que mais sentia nos últimos 4 anos. Você e Drew tinham um caso na época, não era algo muito oficial, mas sabiam que se sentiam bem juntos, mas após uma gravidez inesperada, tudo que pode fazer foi fugir. Drew era famoso, ainda é, saberia que isso não seria saudável nem para ele e muito menos para você e o bebê que esperava.
Agora ela já tinha 4 anos, era uma menina linda, realmente parecida com ele, os olhos azuis e o cabelo loiro, exatamente a cópia de Drew em forma feminina e pequena.
Sua maior preocupação era que um dia perguntasse pelo seu pai e você não soubesse como responder, então para que não acontecesse isso resolveu contar ao Drew sobre a filha, se é que ele se lembrava do que tiveram.
Suas mãos tremiam, o telefone quase caíra 3 vezes. Você estava eufórica, a única certeza que tinha, era que se ele negasse conhecer a garota, você jamais o perdoaria, mas seguiria a vida.
A voz baixa de Drew continuava a mesma, era suave, bonita e te causava um certo arrepio.
- Hm, oi? Quem é? - a voz do mesmo soou pelo telefone.
Você não soube como responder, sentia falta de tudo, de sua voz, de seus toques gentis e principalmente de sua presença.
- O-oi. - você diz com um certo nervosismo e receio.
- S/n? - você podia jurar explodir ali mesmo, mal esperava que ele se lembrasse de você, ainda mais pela sua voz.
- Hm, é... - você diz meio sem jeito.
- Quanto tempo... - ele diz baixo.
Sua voz logo soa triste, sabia que aquilo havia doído tanto nele quanto em você. Apenas deixar uma carta, sem ao menos se despedir do mesmo.
"Ei amor,
Eu sei que vivemos tantas aventuras juntos, mas dentro de um coração cheio de amor para te dar, também tenho muitas complicações. Queria muito ter a coragem de dizer pessoalmente tudo que estou prestes a colocar em um papel estúpido, mas parece que não sou mulher o suficiente pra isso.
Provavelmente quando acordar vai estar com os olhinhos inchados, os cabelos desgrenhados e os olhos azuis brilhantes com a luz forte que entra pela janela do nosso quarto, gostaria de realmente poder ter visto isso pela ultima vez antes de sair, mas sacrifícios são feitos por alguém que você ama, é o que estou a fazer agora.
Eu sei que isso vai doer tanto em você quanto está doendo em mim, mas espero que sempre me tenha em seu coração, porquê sempre me terá de corpo e alma, não importa o quanto os anos passem.
Quando se perguntar o porquê eu parti, lembre-se de que tudo que fiz, foi para o seu bem. Não sei se entenderá um dia, e nem quero que me espere voltar, porque não sou capaz de prometer algo que não serei capaz de cumprir.
Por meio desta carta, quero ser honesta com você, e se honestidade significa dizer a verdade, eu sou e sempre serei eternamente apaixonada por você! Eu te amarei pra sempre Sweet, espero que um dia você possa me perdoar por te machucar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'IMAGINES - DREW STARKEY'
FanficVários imagines pra vocês se iludirem com Rafe Cameron e Drew Starkey.