• Cute

16.1K 746 414
                                    

⚠️Dependência de remédios psicológicos⚠️

Sinopse do Capítulo: você costumava ser um pouco fria em sentimentos por relacionamentos passados que cavavam uma ferida profunda, Drew estava disposto a te ajudar a cura-las.

⋆⋅⋅⋅⊱∘───🌴───∘⊰⋅⋅⋅⋆

Você estava a 2 meses seguidos trabalhando feito maluca, outer banks seria seu primeiro passo na carreira como atriz, era um de seus maiores sonhos, estava orgulhosa de si mesmo por passar anos aprimorando seu inglês, por ter tido a oportunidade de fazer novas amizades incríveis dentro do cast.

Suas mãos soavam desesperadamente a medida que pegava seus últimos pertences antes de sair do hotel, era um sentimento que nunca cansaria de sentir, todo aquele frio na barriga, aquele sentimento de coração acelerado por estar finalmente fazendo algo que sempre sonhou, você nunca se cansaria de sentir seu coração pular toda vez que "ação" soasse sobre seus ouvidos.

Ao chegar em um certo local da ilha de barbados onde seria gravada as cenas, você encontrou seus amigos do cast.

- Bom dia s/n - Madison te olha com um sorriso no rosto.

- Ouvimos muito barulho do seu quarto ontem a noite, Drew foi fazer uma visitinha foi? - Rudy zomba e você o dá o dedo médio.

Todos do cast já sabiam que por trás das câmeras você e Drew já tinham trocado salivas, mas nada muito sério, vocês nunca haviam conversado abertamente sobre isso, até seus amigos começarem a criar especulações sobre você e ele, desde então não houve mais beijos, o clima pesava demais quando estavam sozinhos.

- Não zomba assim Rudy, eles estavam treinando pra cena que vão fazer juntos hoje. - Madelyn entra na onda.
Você revira os olhos dando de costas pra eles na intenção de ir buscar um de seus remédios deixados no carro quando seu corpo se choca contra o dele.

- Te machuquei? - Drew te olha preocupado.

- Não, ta tudo bem. - Você desvia

Por mais que você fosse amiga de todos do cast, jamais se sentiria confortável para dizer sobre os remédios que tomava, sentia vergonha de ter que toma-los todo dia para não correr o risco de uma crise de pânico ou algo do tipo.

Você entrou no carro rapidamente e assim que tirou os remédios da bolsa viu Drew bater na porta, assustada você tentou esconde-los porém sabia que no fundo ele tinha visto, só esperava que ele não perguntasse sobre.

- Precisa de algo? - Você abre a porta do carro com um sorriso amarelo.

- Acho que nós dois precisamos, ser honestos um com outro, eu só quero conversar, vai ser rápido. - assim que ele termina de falar você destrava o carro dando assim acesso a ele ao banco do passageiro.

Ele se senta e fica um tempo brincando com os próprios dedos, o clima que antes era pesado quando estavam juntos agora parecia 10 vezes mais.

- Eu não queria ser tão direto assim, mas você sentiu algo em algum dos nossos beijos fora das gravações? - Ele diz um pouco rápido e você quase engasga com a própria saliva.

- Como assim? - você olha ele ainda um pouco surpresa com a pergunta.

- Sentir alguma coisa S/n, sentir que... - Ele trava por um instante - Sentir que não foi um beijo qualquer, teve alguma coisa de especial pra você naquele beijo?

- Olha Drew... - Você suspira medindo suas palavras para não machucar o garoto, essa era a ultima coisa que você queria no momento - Eu não sei te responder ao certo,  mas eu sei que não foi um beijo qualquer, foi algo diferente, eu só não sei descrever entende? - Ele concorda com um aceno esperando que você complete - Eu me senti especial, me senti especial pra caralho, mas me desapontei muito quando o clima entre a gente ficou extremamente pesado, nem conversar direito a gente conversa mais.

- Bom nós estamos conversando agora. - ele sorri e segura sua mão junto a sua fazendo um carinho leve, passando o conforto necessário que ele sabia que você precisava.

- Eu sei idiota! - você ri - Mas eu não sei, eu queria explicar o que eu sinto mas eu não faço ideia no momento...

- Me deixa te ajudar? - você franze as sobrancelhas - Eu tenho certeza do que eu sinto, e eu sei que é real. - ele segura sua mão firmemente - Eu sei que eu posso tentar amolecer essa sua alma obscura - ele ri pelo leve tapinha no ombro que recebe de você - Eu estou disposto a falar sobre tudo com você, acabar com esse clima horrível entre a gente e poder te beijar a hora que eu quiser, mas pra isso eu preciso do seu consentimento.

- Eu não sei se consigo... - você abaixa o olhar o sentindo ser levantado pelas mãos quentes de Drew.

- Eu prometo que de pouco em pouco eu vou fechar essa ferida que existe dentro de você, só me deixa... - ele te olha esperançoso.

- Se eu deixar você me beija, tipo, agora. - Você o olha.

- Isso eu faço sem seu consentimento.

Sentiu sua nuca sendo tocada pelas mãos grandes de Drew, por Deus, você sentiu tanta falta daquilo, da sua boca, de suas mãos que as vezes conseguiam ser bem perversas, mas não no momento, o beijo era calmo e demonstrava afeto de ambas das partes, parece que Drew não demoraria muito para tornar seu mundo obscuro á um mundo cheio de cores.

Quando abriu seus olhos pôde ver o verde azulado de seus olhos brilharem, mas todo o clima mais leve de romance foi cortado por seus amigos batendo no capô do carro e pulando em comemoração.

⋆⋅⋅⋅⊱∘───🌴───∘⊰⋅⋅⋅⋆

Eu sei que ficou meio merda, mas eu juro que to tentando melhorar na escrita, deixem ideias e pedidos nos comentários.

Não se esqueça de votar!

Xoxo sadora🖤

'IMAGINES - DREW STARKEY'Onde histórias criam vida. Descubra agora