🌴• Sinopse: Amor nos faz loucos.
⚠️• Capítulo não indicado para menores de 16 anos.
⋆⋅⋅⋅⊱∘───🌴───∘⊰⋅⋅⋅⋆
Entediante era pouco perto do quão sem graça sua vida era, mas tudo estava prestes a mudar, quando finalmente seu pai recebera a chamada de Ward Cameron.
Ward e seu pai eram grandes amigos a muitos anos, nunca chegara a conhecê-lo pessoalmente, mas aqui estavam, apertando as mãos e se conhecendo pela primeira vez. Ele te apresentara sua esposa e seus dois filhos, claro que Rafe te atraiu o olhar de primeira, ele era bonito e parecia intimidador, o que você não faria para provoca-lo enquanto estivesse aqui?
Sua personalidade era forte, quando seus olhos batiam em algo que te atraia, nada, nem ninguém, tiraria seu foco, e bom, seu foco não sairia tão fácil de Rafe.
Eles haviam chegado tarde da noite, mas logo quando amanheceu já juntavam as coisas, inclusive seu pai.
- Onde vamos? - você chega estranhando o fato de que era a única pessoa na qual ainda estava de pijamas e totalmente despreparada para qualquer que fosse a ideia deles.
- Para a ilha, arrume suas coisas, pegue o máximo que puder, vamos ficar lá por um tempo.
Você saiu sem questionar o porquê, apenas pegou todas as suas malas tentando colocar dentro delas todas as suas roupas, ou pelo menos quase todas. Sentou-se em cima da mala na tentativa de fecha-la. Rafe que passava na porta do seu quarto ao vê-la assim foi direto te ajudar.
A verdade era que Rafe faria de tudo para ter essa garota em seus braços, seu olhar intimidador que lhe dera na noite passada, havia deixado claro que aquilo era uma competição.
Quem seria o primeiro a ceder?
Rafe sem muito esforço fechou a mala, recebendo de você um beijo na bochecha, claro que vindo de você aquilo fazia parte do seu plano. Você nem o conhecia, mas não era como se fosse apaixonar por ele, mas você adoraria o ter na palma de suas mãos.
Com as malas prontas, vocês foram direto para o barco, o mar estava calmo, era quase como se fosse um gigante lago sem fim. O clima extremamente quente e sem ventos ajudavam para que não houvesse quase nenhuma onda além das que eram formadas pelo barco.
Estava apoiada sobre o corrimão enquanto observava o céu e apreciava o vento que batia no seu rosto. Viu a figura de Rafe se aproximar e se encostar da mesma forma que você ao seu lado.
- Lindo dia não? - ele tenta puxar assunto.
- Prefiro os dias mais frescos, não gosto muito de sentir calor. - você encara o mar azul abaixo.
Rafe fica em silêncio por um tempo, pensara em como puxar assunto de alguma forma, mas claro que ele era péssimo nisso.
- A Ilha é mesmo do seu pai? - ele passa a mão pelos cabelos enquanto te olhava.
- Sim, herança da família, meu pai era o filho favorito se me entende, quando meu avô faleceu, toda herança foi para ele.- você o encara pela primeira vez desde que ele se encostara ali.
Seus cabelos balançando pelo vento feito pela velocidade do barco, seu rosto perfeitamente esculpido perante a luz dourada do sol, era a visão do verdadeiro paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'IMAGINES - DREW STARKEY'
FanficVários imagines pra vocês se iludirem com Rafe Cameron e Drew Starkey.