• It ends with us.

5K 194 88
                                    

Essa é a parte 2 do capítulo: Goodbye.

• Relembrando que não pago terapia de ninguém.

Teremos cenas de traição, e bastante sentimento de culpa, se achar que não se sente bem com esse assunto; não leia!

•Participação especial do nosso miranha, vulgo Tom Rola.

•Me perdoem se eu trocar os nomes, eu tenho sérios problemas com isso.

⋅⋅⋅⊱∘───🌴───∘⊰⋅⋅⋅

3 anos desde o último encontro, o último adeus. O dia no qual decidiram acabar com tudo, e que seguiriam suas direções totalmente opostas.

Os primeiros 2 anos foram difíceis, mas conseguiram manter o relacionamento. Passagens de ida e volta foram compradas inúmeras vezes por ambos. Seria mentira dizer que um dos dois havia tentado menos.

Você lutou para ficar do lado de quem amava a cada segundo, e aproveitava intensamente todas as vezes que o via e sentia seu cheiro. Mas o amor intenso que sentiam um pelo outro, talvez não tivesse sido o suficiente.

Com o tempo, as chamadas não eram tão recentes, quase não falavam sobre quando se veriam de novo. Era quase como se tivessem ambos concordado em colocar o relacionamento em um freezer; congelá-lo e talvez um dia pensar em tirá-lo de lá e viver tudo de novo.

'Não espere por mim, não há tempo pra isso'

Foi o que disse quando se despediram. Foi a ultima coisa que pôde dizer sabendo que não o veria novamente, não tão cedo.

Ainda tinha o amor de Drew guardado dentro de si, e o manteve aberto em seu peito por 1 ano e meio; até finalmente decidir guardá-lo e tentar fazer com que algo, outro amor, transbordasse dentro de si.

E aconteceu.

Não queria que fosse por outra pessoa famosa com uma carreira construída, mas era tarde demais para isso.

'Thomas Stanley Holland e sua nova namorada.'

Não se era discutido sobre outra coisa em toda Europa, pensou talvez quanto tempo demoraria para que chegasse na América, se já não tivesse chegado. Imaginou a reação de Drew; talvez ele nem soubesse quem você era mais.

Mas ele sabia, e naquele exato momento via tudo aquilo sentindo a parte guardada de seu amor doer cada vez mais.

- Sua ex? - Odessa olhou o visor do notebook do mesmo.

- Parece que sim. - Drew suspira e vira o notebook em sua direção.

- Uau, Tom Holland! - ela indaga surpresa - Essa sonha alto mesmo. - sorri acompanhando as fotos que haviam sido tiradas por paparazzi, até ver Drew a olhar com uma expressão triste e vazia - Quer dizer, ele é muito feio né? Prefiro você, ele tem cara de quem transa mal - ela vira a tela do notebook para ele - Olha só a cara dela de infelicidade.

- Ela está sorrindo na foto Dess.

- Ai porra, foto errada! - ela desce um pouco mais a matéria - Olha só a cara dela de infelicidade. - mostra uma foto na qual você estava séria enquanto andava pelas ruas de Londres ao lado de Thomas.

Drew não pode deixar de soltar uma risadinha, não importava a situação, o quão pior fosse, Odessa sempre faria de tudo para vê-lo sorrir. A mesma que sempre ajudou nas brigas e acompanhou o cu doce de ambos até que finalmente confessassem seus sentimentos um pelo outro.

'IMAGINES - DREW STARKEY'Onde histórias criam vida. Descubra agora