🌴•Sinopse: Você e Jhon B são irmãos, mas definitivamente não eram os mesmos.⚠️ATENÇÃO: consumo de drogas ilícitas e bebidas alcoólicas.
⚠️⚠️LEIAM!⚠️⚠️
Antes que venham falar "s/n burra devia ter ficado com fulano", peço encarecidamente que PELO AMOR DE MERLIN ENTREM NO PERSONAGEM! Na história, Rafe não matou ninguém e nem tentou afogar ninguém, aqui ele é exatamente como era no começo da primeira temporada, ele só não gosta dos pogues, mas não matou ninguém. Isso é um imagine, então POR FAVOR entrem no personagem, porque eu amo escrever imagines do Rafe, mas não quero que ninguém ache que estou romantizando as coisas que ele fez, faço imagines dele quando quero fazer uma situação onde não consigo ver o Drew nela. Só não quero cancelamento pro meu lado. Espero que me entendam.
Leiam as notas finais, lá tem mais, mas por enquanto é isso. Boa leitura a todos!
⋆⋅⋅⋅⊱∘───🌴───∘⊰⋅⋅⋅⋆
Era uma quarta feira quando foi avisado sobre uma festa na praia. Você simplesmente amava a sensação de se embebedar sem mesmo ter noção do que poderia acontecer no dia seguinte, era quase como um lema dos pogues; "Se cada minuto é uma vitória, o amanhã é inexistente."
Vocês sempre gostavam de aproveitar a vida ao máximo, na verdade era o que sabiam fazer de melhor durante todo o verão, se drogavam, bebiam até o sol se por e jogavam conversa fora durante a noite, era quase como uma rotina.
Você e JJ eram super amigos, de todos ali, ele era seu fiel companheiro nas bebidas, sempre que ficavam chapados era quase como cuidar de duas crianças, você e ele amavam pregar peças nos amigos; da ultima vez havia colocado corante roxo no shampoo de Jhon B, mas logo descobrira que ele não tomava banho. Demorou tanto para que seu irmão caísse na pegadinha, que JJ estava para afogá-lo no mar e fazê-lo lavar seu cabelo seboso.
Lá estava você e JJ novamente, planejando quem seria o próximo alvo e o que fariam com ele, era de costume pegar leve com seus amigos, mas planejavam a próxima peça, como algo muito maior, mas nada que pudesse colocar a vida de ninguém em risco.
- O que acha de colocarmos formigas no sapatos do Pope? - JJ avaliava a ideia.
- Tá maluco? Ele pode se machucar, vamos pra um próximo nível, mas pensa mais baixo. - você diz enquanto tentava pensar em alguma coisa.
- Poderíamos fingir que fodemos, Jhon B morre de ciúmes de você, ele ficaria extremamente puto com isso. - você analisa a ideia do loiro.
Bom, JJ não mentira quando dissera que Jhon B ficaria bravo com algo assim, ele era a única família que lhe restava, já que sua mãe a deixara aqui para encontrar com seu pai, mas acabara encontrando apenas seu irmão e seus amigos. Por essa e inúmeras razões Jhon B era extremamente protetor, as vezes chegava a ser sufocante, mas nada que você não pudesse lidar.
- JJ você é um gênio! - você beija sua bochecha.
A verdade tinha dois lados, o primeiro delas era que JJ era totalmente apaixonado por você e por isso havia dado essa brilhante ideia, para que pudesse se aproximar de você; a segunda, bom, você estava aceitando a proposta apenas para ver a expressão brava de seu irmão por alguns dias, mas logo pretendia desmentir. Você um dia fora loucamente apaixonada por ele, mas o loiro nunca notava, quando finalmente conversaram sobre isso JJ havia sido direto em dizer que vocês jamais passariam de melhores amigos, demorou, mas você aceitou isso e continuou a vida como deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'IMAGINES - DREW STARKEY'
FanficVários imagines pra vocês se iludirem com Rafe Cameron e Drew Starkey.