A batalha foi um tanto quanto complicada. Queria participar mas tive que ficar fora da diversão e assisti tudo da nave. A fera maior foi a mais difícil de ser vencida. Vi quando meu pai lançou raios contra ela enquanto Peter Quill atirava e Gamora tentava perfurar o monstro. Vi Groot fazendo crescer e esticar seus longos braços tentando segurar os tentáculos enquanto Nebulosa os cortava com uma letal espada a laser e Rocket atirava com sua grande arma explosiva no ponto fraco da fera. Mantis tentou amansar a maior subindo encima dela e a tocando, provavelmente mandado que ela dormisse ou ficasse quieta com seu poder empata. Essa foi a brecha para Thor investir, recarregando o máximo de poder e dar o golpe fatal. A segunda foi vencida por Quill e Gamora, enquanto Peter abriu uma ferida com os tiros de sua arma a laser, Gamora veio cortando essa ferida com sua grande espada afiada, um golpe fatal que cortou o mostro fora a fora. Uma vitoria em casal que foi comemorada com um beijo rápido alguns momentos depois.
E após a batalha que fiquei de fora fomos chamados pelo Grão Mestre para seu castelo tecnológico na cidade. Agora estamos na ampla e iluminada sala do trono diante deste homem velho e um pouco estranho com roupas largas e coloridas. Meu pai já o conhece da vez que esteve aqui.
- Olha só quem está aqui de novo, o senhor dos trovões - Grão Mestre, magro e de cabelos grisalhos, fala em seu trono - Lembra da última vez que esteve aqui? - Pergunta a meu pai e não dá tempo dele responder -Foi uma bagunça não foi - Fala desviando o olhar para a mulher de cara fechada ao seu lado
- Bagunça e confusão - Ela concorda séria e ele assente. Meu pai suspira
- Quase perdi meu trono - Ele continua voltando a nós encarar - Só não vou me vingar agora porque você e os Guardiões do Universo ajudaram a proteger Sakaar
- Na verdade é Guardiões da Galáxia - Quill corrige
- Ou Asgardianos da Galáxia - Meu pai comenta de braços cruzados
- Ninguém chama esse grupo assim - Quill rebate - Só você
- Não é verdade...
- Não comecem - Gamora fala baixo entre dentes interrompendo meu pai e eu seguro um pequeno riso.
- Isso, isso mesmo, tanto faz - Grão Mestre resmunga mexendo a mão - Vai ter uma festa mais tarde, vocês estão convidados
- É isso aí - Ouço Rocket comemorar e vejo Peter Quill dar um pequeno sorriso, os dois amam uma boa festa. E faço o mesmo porque também amo.
《◇》•《◇》•《◇》
Olho em volta para o amplo salão com luzes coloridas dancantes. Várias pessoas anadam para lá e para cá, algumas parecidas comigo outra de cores diferentes. Alguns conversam, outros comem e bebem e outros balançam no ritmo da música animada que toca, o DJ é o próprio Grão Mestre. Ele fala para ficarmos a vontade e é o que fazemos nos espalhando pelo lugar. Outra parte boa de fazer parte de um grupo espacial de heróis, os planetas diferentes que visitamos e as festas que participamos. São sempre muito boas e divertidas.
Uma mulher passa por nós com uma bandeija com quitutes e já aproveito pegando dois de uma vez. Experiemento e sinto um gosto agridoce um pouco exótico mas saboroso. Ela passa novamente e pego mais três.
- O que foi? - Pergunto com a boca ainda cheia para meu pai que me encara. Estamos sentados em um sofá azul
- Tudo bem com você? - Ele diz enquanto termino de mastigar - Sei que queria nos ajudar
- Tudo ótimo - Minto mordendo um pedaço de um sanduíche servido a pouco tempo. Não tá tudo ótimo. Eu só quero ser útil, queria ajudar mas não pude. Na verdade já é segunda vez que meu pai faz isso. Diz que é muito perigoso, que ficar na nave é mais seguro, que ainda não estou pronta. Se ele não me deixa lutar nunca vou estar pronta. Mas parece que ele não entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vitória Foster • A Filha de Thor (Fanfic Marvel)
FanfictionVitória Foster tinha apenas 9 anos quando descobriu que seu pai era ninguém menos ninguém mais que Thor, o deus do trovão e um dos Vingadores. Agora 7 anos após a descoberta e a viver com seu pai e os Guardiões da Galáxia pelo espaço, ela retorna a...