- Mamãe, o que vai acontecer se você for embora? - Perguntei erguendo o olhar - Eu vou ficar sozinha nesse mundo?
Estavamos na cama. Minha mãe sentada e eu deitada em seu colo. Enquanto acariciava meus cabelos.
- Mas é claro que não, filha - Minha mãe respondeu abaixando olhar para me encarar - Seu pai vai ficar com você, vai cuidar e te proteger. Você não vai ficar sozinha, nunca
- Mas ele não é você. Eu não quero que você vá, quero que fique aqui comigo. Eu, você e meu pai, uma família completa
- Mas nem tudo é do jeito que a gente quer Tori, infelizmente - Ela disse baixo desviando o olhar
- Isso quer dizer que...
- Filha não pensa nisso agora - Me interrompeu - Aproveite esses momentos que temos juntas, como uma família. Tá bom?
- Tá bom - Respondi desviando o olhar
- Te amo - Ela falou em um tom carinhoso e beijou o topo da minha cabeça
- Eu também te amo - Disse com um sorriso que ela retribuiu
Alguns segundos depois, eu estava quase dormindo. Mas antes escutei minha mãe dizer baixinho
- Mesmo se eu for, eu nunca vou te abandonar. Vou estar com você lá do alto.
Encaro o céu escuro com poucas estrelas e respiro fundo. Nunca me esqueci das palavras de minha mãe. De que estaria sempre comigo. De que nunca iria me abandonar. Alguns meses despois disso ela se foi. Me deixou. Encaro o pano vermelho embolado em minha mão. Mas nunca me abandonou. Olho para o céu novamente. Talvez ela esteja em Vahalla. Lá no alto, me vendo agora.
Mas isso não quer dizer que não sinto sua falta. Eu sinto. Mesmo estando com meu pai. Principalmente agora que ele está longe e que vai ficar ainda mais tempo fora. E no momento me sinto sozinha. Não quero ficar aqui, o melhor lugar para mim é ao lado de meu pai. Ele disse a mesma coisa que minha mãe. Eu nunca vou te abandonar. Será mesmo? De certa forma ele também está comigo lá do alto, não é? Fecho os olhos e suspiro. Sinto um vento frio soprar meus cabelo e me apoio no para peito do prédio. Estou no último andar. No terraço do prédio de Darcy. Precisava de um lugar para pensar. De um tempo a sós.
E se meu pai for e não voltar? E se ele não conseguir a cumprir a promessa? E acabar me deixando assim como a mamãe. Não quero ficar sozinha nesse mundo, nesse universo. E perder a pessoa mais importante pra mim. Meus olhos se enchem de lágrimas. Isso não pode acontecer. Não pode! Não vai! Ouço um trovão ressoar no céu e olho para o alto. Percebo que está nublado. Que nuvens acinzentadas estão acima do prédio, acima da minha cabeça. A poucos segundos o céu estava normal. Sou eu que estou fazendo isso?
Pisco algumas vezes e respiro fundo. Parece que o céu está ficando tão nublado quando minha cabeça, cheia de pensamentos. Tudo vai ficar bem. Meu pai vai voltar. As coisas vão melhorar. Não tem porque eu ficar assim. Ele é um herói, o deus do trovão. O que poderia dar errado? Passo a mão em meus cabelos.
- Espero que dê tudo certo - Falo olhando para o céu - E que não me deixe pai
《◇》•《◇》•《◇》
- Alô - Falo ao atender o telefone
- Oi Tori - É Valquiria - Como vão as coisas aí?
- Sinceramente, não muito boas - Respondo suspirando e me sento na cama
- Seu pai deve ter falado com você não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vitória Foster • A Filha de Thor (Fanfic Marvel)
FanfictionVitória Foster tinha apenas 9 anos quando descobriu que seu pai era ninguém menos ninguém mais que Thor, o deus do trovão e um dos Vingadores. Agora 7 anos após a descoberta e a viver com seu pai e os Guardiões da Galáxia pelo espaço, ela retorna a...