◇ 12 • Gêmeos Misteriosos ◇

103 14 69
                                    

Duas semanas de aula se passaram. Duas semanas sem notícias do meu pai, a não ser uma mensagem pelo comunicador. Falando que ele estava bem e já havia acabado de chegar a seu destino. Perguntou como estavam as coisas aqui e respondi explicando tudo. Será que ele vai reagir bem quando souber que estou estudando?.

Acho que isso não importa muito. A escola tem sido um ótima para passar o tempo. Com as tarefas e atividades não me preocupo tanto com meu pai e com o fato de ter sido deixada para trás. Me aproximei dos gêmeos nesse tempo. Passamos o recreio juntos e temos alguns horários em comum. História com Billy, Química com Tommy e Biólogia com ambos. Também conversamos por mensagem as vezes. Acho que já posso dizer que temos uma amizade.

Chego no meu armário e coloco a senha mas por algum motivo ele não abre. Tento puxar a pequena porta de aço mas ela parece estar presa. Suspiro. Forço um pouco a pequeno rodinha e dou uma leve batida, que acaba não sendo tão leve assim porque fica um pequeno amassado no local. Mas pelo menos a porta se abre. Olho rapidamente para os lados. As vezes esqueço que tenho uma força a mais.

- Olha só o que você fez! - Ouço uma voz feminina falar alto e olho para o lado. É Sindy Moore.

Por um segundo acho que está falando comigo, mas ao observar vejo que é com outra garota em um armário próximo ao meu.

- Desculpa, não te vi - A garota fala baixo abraçando seu livro

- Não me viu? - Sindy arqueia uma sombrancelha - Esse fundo de garrafa serve pra quê então - Fala apontando para os óculos redondos da garota, que fica calada - Você tem ideia de quanto custa essa blusa e principalmente essa saia? - Aponta para saia xadrez vermelha e curta, que está molhada. Parece ser por café ao julgar pelo copo do Starbucks em sua mão. A garota a observa - É claro que não sabe né - Sindy dá um pequeno riso arrogante - Olha só pra você, esquisitona - Desdenha a olhando de cima abaixo.

- Eu não fiz por querer, não queria derrubar seu café - A garota tenta explicar sem jeito e Sindy revira os olhos

- Ah não queria - Ela fala em um tom de zombação e então joga o resto de café em seu copo na garota. Molhando seu suéter vermelho.

Ah não. Isso passou dos limites!

- Ei! - Me aproximo - Deixa ela! - Falo firme encarando Sindy. Ela fecha a cara - Não podia ter feito isso

- Eu faço o que eu bem entender - Ela fala séria - Essa idiota mereceu - Olha em direção a garota ao meu lado que está de cabeça baixa

Não vou deixar ela humilhar essa garota.

- Não - Rebato fechando a cara - Ela disse que foi sem querer e você não tem o direito de fazer isso. Quem você pensa que é?

Algumas pessoas param, nos observando. Mas não me importo com isso.

- Você sabe quem eu sou - Ela fala arrogante, ajeitando seus cachos

- Que eu saiba não é ninguém importante pra tratar os outros assim - Rebato e ela me fuzila com o olhar

- É melhor não me enfretar, garota - Fala baixo dando um passo a frente

- Ah é? - Provoco com um pequeno sorriso desafiador - Não tenho medo de você

Sindy me encara por alguns segundos e sustento o olhar. Ela não me assusta. Se soubesse quem realmente sou... Ela olha para os lados vendo algumas pessoas nos observando e então estampa um olhar arrogante no rosto

- Isso não vai ficar assim - Fala baixo em um tom ameaçador

Então esbarra em mim e na garota ao meu lado, derrubando seu livro no chão, e se afasta sem nem olhar para trás. As pessoas voltam a andar e respiro fundo.

Vitória Foster • A Filha de Thor (Fanfic Marvel)Onde histórias criam vida. Descubra agora