Assim que o sinal do recreio toca vou direto para o refeitório me encontrar com Tommy e Billy. Preciso conversar com eles, mais especificamente com Tommy. Desde a "ameaça" de Sindy para ficar longe dele fiquei me questionando do porquê. Nem prestei atenção direito na aula por conta disso e quero respostas para o "temos uma história"
- Olha ela aí - Tommy fala quando me aproximo.
- A gente tava te esperando pra ir pra arquibancada - Ouço Billy ao seu lado
- Então vamos, porque eu quero conversar com vocês - Falo e eles se entre olham
Vamos para o campo e nos sentamos na arquibancada. Algumas poucas pessoas também estão aqui. Outras perambulam pelo gramado do campo, inclusive alguns jogadores e líderes de torcida.
- Aconteceu alguma coisa? - Billy pergunta ao meu lado
- Aconteceu que a Sindy veio me ameaçar - Falo olhando de um para o outro. Explico então o que aconteceu e sobre ela ter me pedido para me afastar.
- Não vai fazer isso né - Tommy fala me encarando
- Claro que não, vocês são meus amigos - Olho para Tommy ao meu lado - Ela me disse que vocês tem uma história mas você nunca me disse nada sobre isso
Ele troca um olhar com o irmão e coça a cabeça. Semicerro os olhos.
- Bom, não é bem uma história - Ele fala balançando a cabeça.
- Mas aconteceu algo - Billy diz e olho para ele - Conta aí mano
- Vocês tão me deixando curiosa - Falo já impaciente - Quero saber porque estou sendo importunada - Encaro Tommy com as sombrancelhas erguidas.
- Tá bom, eu conto - Tommy fala por fim - Ano passado, quando a gente chegou na escola, a Sindy não era tão chata como hoje
- Mas ainda era a Sindy - Billy comenta baixo
- É, a gente era da mesma sala e as vezes conversávamos um pouco, sabe, posso dizer que era quase uma amizade.
"Mas ela só era legal comigo, ela menosprezava os outros e o Billy também, quando descobriu que era meu irmão ela parou. Mas por conta disso eu comecei a me distanciar dela. Um dia a Sindy chegou querendo conversar e se declarou, dizendo que gostava de mim. Mas eu não sentia o mesmo, disse que não a via da mesma forma. Sindy continuou insistindo e um dia chegou a me pegar de surpresa e me beijar, achando que isso me convenceria. Eu perdi a paciência e falei que nunca ficaria com alguém como ela, que maltrata os outros pra se sentir melhor e pedi para que ficasse longe de mim. Ela não gostou nem um pouco do que ouviu e falou que não se conformava com um fora e se não poderia ficar comigo ninguém podia. Eu ignorei e desde de então sigo a evitando."
- Então vocês se beijaram? - Pergunto após alguns segundos de silencio.
- Sim, mas foi ela que veio pra cima - Tommy diz baixo, desviando o olhar.
Sinto uma pontada no peito ao ouvir isso. Não sei muito bem o porque. Que garota mais atrevida! Não se sai beijando os outros assim. Isso só me faz ter ainda mais raiva. E em parte soa familiar, me lembra a Encantor, a ex de meu pai. Aquela maluca, apostou que as duas se dariam bem.
- Isso explica muito - Digo olhando para ele - Ela é obcecada por você - Billy assente, concordando
- É uma palavra um pouco forte - Tommy diz fazendo uma careta, dou um pequeno sorriso provocante - Mas é
- Você gosta dela então? - Billy provoca
- Não, ela é insuportável, vocês tão maluco - Ele fala rapidamente. Eu e Billy rimos dele que no final acaba percebendo que só estamos o provocando e acaba rindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vitória Foster • A Filha de Thor (Fanfic Marvel)
Fiksi PenggemarVitória Foster tinha apenas 9 anos quando descobriu que seu pai era ninguém menos ninguém mais que Thor, o deus do trovão e um dos Vingadores. Agora 7 anos após a descoberta e a viver com seu pai e os Guardiões da Galáxia pelo espaço, ela retorna a...