what did you do to me?

153 10 0
                                    

Pov Loki.

Palavras da S/N rodava minha cabeça, eu nunca me importei sobre o que as pessoas pensam sobre mim mas eu não importo com o que ela pensa sobre mim, agora ela está deitada em meu peito, e a única luz sobre nós e a lua. S/n está em um sono calmo, -nem parece que duas horas atrás estava completamente curvado para mim-, eu senti falta dela quando eu estava em Asgard.

𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 onn

𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒖 𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐 𝒍𝒂́ 𝒏𝒂 𝒕𝒆𝒓𝒓𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝑳𝒐𝒌𝒊. -𝑻𝒉𝒐𝒓 𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒐𝒍𝒉𝒂r 𝒓𝒆𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐-.

𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒐, 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒕𝒆 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐, 𝒂𝒍𝒊𝒂́𝒔, 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒍𝒂́ 𝒄𝒐𝒎 𝑱𝒂𝒏𝒆?? -𝒏𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒎𝒆 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒆𝒙𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒆-

𝑭𝒐𝒊 𝒃𝒐𝒎...𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒃𝒐𝒎, 𝑱𝒂𝒏𝒆 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒂𝒖𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔. -𝒆𝒍𝒆 𝒂𝒑𝒆𝒓𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒂𝒔 𝒎𝒂̃𝒐𝒔 𝒆𝒎 𝒔𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝒏𝒆𝒓𝒗𝒐𝒔𝒊𝒔𝒎𝒐- 𝒆𝒍𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒓𝒂 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒂𝒊𝒓 𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆.

𝑸𝒖𝒆 𝒃𝒐𝒎 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓 𝒑𝒓𝒂 𝒄𝒆𝒍𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒑𝒂𝒑𝒂𝒊 𝒇𝒊𝒄𝒂 q𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒐𝒃𝒆𝒅𝒆𝒄𝒆 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂 𝒐𝒓𝒅𝒆𝒎 𝒅𝒆𝒍𝒆𝒔. -𝒍𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒖 𝒏𝒂 𝒄𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒓𝒊𝒂, 𝒔/𝒏 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒐𝒂 𝒊𝒅𝒆́𝒊𝒂-

𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 off

E agora que estamos aqui eu não quero mais ir embora, não quero tem que ficar longe dela mas ao mesmo tempo eu não quero prejudicar -lá, porque, bom, onde eu vou é  destruição na certa.

Pensamentos dominaram cabeça do Loki por pouco tempo, ele logo adormeceu.

Pov s/n.

O sol batendo em meus olhos faz meus olhos arderem, eu olho por lado na tentativa de me esconder do sol e vejo Loki, um semblante calmo e um sono leve.

Dizem que é capaz de perceber que alguém está te olhando mesmo de olhos fechados, acabei de comprovar isso. - sua voz grossa pós sono-

Bom dia. -dei um beijo em sua bochecha, como Loki não perde a oportunidade já foi logo com a mão em minha bunda, que estava nua-

Eu acabei de acordar, e estou bem dolorida, sem sexo pra você mocinho. -tiro sua mão de mim e levanto rápido, mas por algum motivo me sentir tonta que cair de joelhos-

Você...tá bem?? - de semblante calmo pra preocupado-

Quando eu ia responde-lo sentir meu estômago revirar, em segundos o vômito veio, por sorte cheguei no banheiro a tempo.

Loki segurava meu cabelo, e passava a mão pelas minhas costas, eu coloquei tudo oque eu tinha e não tinha pra fora.

Eu não sou da terra mas eu acho que você não está bem. - ele limpou meu cantou da boca com papel-

Isso se chama queda de pressão baby, eu levantei muito rápido aí a pressão caiu. -isso era algo normal de acontece comigo- está tudo bem. -Loki tinha um grande ponto de interrogação em sua face- olha, eu tô bem, tô super bem okay?! Eu só preciso de um bom café da manhã e sol, vamos tomar uma banho e vamos sair como eu disse ontem.

O banho foi nas tentativas falhas de Loki tentando esquentar o clima, se eu caísse da tentação não iríamos sair de casa, e eu queria mostrar para ele algumas coisas. Ele estava com uma blusa preta lisa, uma calça de moletom cinza e sapatos que ele mesmo escolheu. Agora eu, coloquei um vestido roxo pastel com flores amarela, e uma all star preto.

O dia estava ótimo, fomos andando para não perder a vista do dia, passamos pela praça e tinha bastante criança com seus animaizinhos de estimação, cabelo de Loki ainda estava úmido mas o vento que batia os deixando ao ar era uma imagem digna de quadro.

Vamos tomar um sorvete. -Loki teria muito que aprender sobre algumas coisas ainda-

Esse negócio gelado não é tão ruim assim. -acho que ele gostou de sorvete de morango-

E o meu preferido também. - estamos sentando atrás do carinho de sorvete, não tinha uma visão de nós... Loki não perdeu tempo em me provocar-

Suas mãos caminhava em minha coxa, já eram frias por na natureza mas  conta do sorte estavam mais frias anda.

Ah, nem pense nisso aqui. - Loki tinha um bico enorme sobre os lábios - você é bem criança quando quer.

Mas não é errado negar coisa criança? - não deu tempo de responder, nós somos surpreendidos pela presença de Thor-

Irmão, você tem que voltar pra Asgard agora...ah, oi s/n. -ele ficou meio sem graça-

Como assim?? oiê Thor. -agora minha cara tinha uma ponto de interrogação-

Loki está cumprindo sua sentença, ele tem que voltar a cada um dia pra lá mas como ele não volto vai ter que cumprir um tempo a mais agora em punição. - Loki estava com suas roupas de Asgardiano e um rosto com uma expressão ruim- Desculpa mas você sabe as regras, e não fui eu que fez e sim o pai, irmão.

Tá tudo bem, deixa só eu me despedir da s/n. -Thor se afastou e nós deixou a sós-

Eu não estou entendo Loki. -será-se ele vai me abandona??-

Baby, eu disse pra você sobre a minha prisão em Asgard, eu volto e te explico melhor. -loki limpava minhas lágrimas que escorriam em minha bochechas vermelhas- me espera e não chora. -ele beijou minha testa-

Por favor, não me deixe. -eu já estava soluçando-

Eu não tenho escolha baby. - Lábios selados-

-Mas agora separados- Leva ela pra casa irmão.

Quando Loki se afastou de mim senti uma vazio tão grande, Thor começou a me guiar pela rua, olhe para trás Loki não estava mais lá. O caminho até minha casa foi em silêncio e lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

Eu vou assegurar que ele fique bem, e que ele compra direito a sentença e volte para cá. - Thor me envolveu em seus braços- Eu prometo pra você s/n, acho legal você ficar um pouco na casa dos seus pais por um tempo, até ele volta pra você não ficar sozinha.

Me despedir de Thor, acho que será uma boa idéia memso eu ficar na casa dos meus pais pro um tempo mesmo.

Por incrível que pareça a noite ficou fria, com muita neblina e chuvosa -eu sei que dirigir a essas horas não é bom mas não posso ficar nessa cassa-, a chuva batendo no vidro estava quase impossível de enxergar a estrada, memso com o farol alto eu não conseguia vê muito bem a estrada mas não tinha mais volta.

Eu fui apanas ligar o som do carro e algo bateu em mim me jogando por outro lado da pista.

Pov narrador.

SN foi arremessada ladeira abaixo, nesse momento ela já completamente inconsciente, o seu carro teve perca total e ela estava entre a vida e a morte. Por seu pai instalou um alerta de perigo em seu carro caso algo desse tipo acontecesse, logo uma mensagem chegou ao Tony Stark que sua primogênita poderia morrer.

I am a GodOnde histórias criam vida. Descubra agora