attack

100 7 0
                                    

S/n só tinha a imagem de Loki desmaiado no chão -ou quase lá-, o povo de asgard está na biblioteca onde Odin disse para eles ficarem, a sala era grande -a maior que já tinha visto-.

Os guerreiros asgardianos estavam a todo vapor, deixando apenas mulheres e crianças na biblioteca, as bombas eram tão altas que meus ouvidos doem, o medo estava minando pelos seus poros e tudo que eu queria era ir para casa com Loki -mas não era sua escolha-.

Vamos ficar bem, ele está bem. -Frigga dizia ao passar a as mãos sobre seu ventre-.

Isso não lhe tranquilizou muito mas era tudo que você podia fazer nesse momento era implorar para que ele tivesse vivo e esperar. As horas foram passando e o barulho diminuindo até que alguém abriu a porta fazendo todos vocês recuarem para trás ficando só Frigga como linha de frente.

E essa foi mais uma vitória pra asgard. -Thor levantou seu martelo em comemoração, ele tinha machucados por todo o rosto-

Você sai correndo em sua direção, -acima de tudo ele também era seu amigo a anos-, você também estáva preocupada com ele.

Cadê ele grandão?? -você disse ainda entre os braços do loiro-

Já as lagrimas você não consegui segurar.

Vamos. -ele envolve o braço em seu ombros te guaindo pra fora da grande sala-

Os corredores tinha vários corpos sem vida, seres dos quais você nunca viu -sangue preto saia de seus corpo-, tinha vários por todos os lados e paredes destruídas.

Não olha pra essas coisas, isso foi para que o nosso povo pudesse viver. -você se apertou mais conta Thor- Você está a salvo agora, e o meu sobrinho também.

Vocês chegaram em frente a uma porta, quando entram tinha outros guardas machucados em camas, seus olhos passaram por todo cômodo mas Loki não estava, você entrou mais alguns corredores e vou Odin sentando em uma cama mas quando você viu Loki estigado você paralisou

Tinha dois homens cuidado deles, um limpava as feridas do velho Odin, já o outro estava enrolando uma faixa com algumas ervas em Loki deitado.

Você levou sua mão no ombro de Odin que saudou você -eu estou bem, obrigada-.

Loki está sem sua blusa, tinha a faixa que cobria sua barriga, sua respiração não era da melhores e suas mãos estavam mais frias que o normal.

Vamos deixar vocês dois a sós mas não demore muito, Loki precisa descansar agora. -Odin disse e Thor e ajudou a sair da sala-

Seu rosto estava com alguns machucados, -eu beijei todo eles-, vê-lo assim lhe partia o coração.

Eu não estava esperando isso, eu esperava que sua mãe pedisse para que eu morasse aqui até o bebê nascer aí nós iríamos nos tornar melhores amigas pra sempre, Odin iria ser o avô babão, Thor iria mostra tudo aqui pra ele e o bebê seria igual a você, o homem que eu mais orgulho no mundo...mas não, estou de frente com o meu maior medo novamente. -as lágrimas ardiam seu rosto, sua garganta estava sufocado por um nó de medo que você nunca sentiu antes-. É só a gente se separar que algo de ruim acontece, você tem que entender que precisa ficar ao meu lado, eu não quero te perder baby. -você levou a mão de Loki até sua barriga-, Mais alguém aqui precisa de você. -As listras azuis estão indo e vindo pelos dedos de Loki, você sentiu um frio saindo e Loki abriu os olhos.

Eu jamais vou deixar vocês. -minha reação foi chorar e abraço-lo-

Shii, sabe que não gosto de te vê chorando. -Loki fazinha carinho em meus cachos- Vamos embora. -Loki tentava levantar-

I am a GodOnde histórias criam vida. Descubra agora