Loki ?? where are you?

187 10 0
                                    

Pov S/n.

Quando eu acordo eu olho para o lado e Loki não está -que burra acreditar que ele estaria-, eu sinto minha intimidade dolorida por conta da noite anterior -e que noite-, vou tomar um banho porque estou um pouco atrasada por trabalho na lanchonete.

(quebra de tempo)

S/n você está aí??? -Apollo me chama como uma cara frustada-.

Ah, oque você disse?? - meus pensamentos estavam lá em casa ainda-

Eu tô te chamando a um tempão e você tá com essa cara de pastel aí. -Apollo e seus apelidos-

Desculpa amigo, eu tava com a cabeça nas nuvens, mas como posso te ajudar Deus do sol. -Apollo era o nome do Deus do sol, o loiro a minha frente não gostava muito do apelido-

Fui ajudar Apollo a contabilizar as novas mercadorias que chegaram já que Yuru não veio hoje, ele teve um imprevisto com a mãe ou a irmã dele, não sei. O trabalho pesado ficou apenas para nós dois, e eu sei que eu não preciso de trabalhar aqui mas o meu pai acha que eu ainda tenho 12 anos, Tony Stark eu te amo mas você tem que aceitar que já sou uma mulher adulta que faz coisas que é melhor o senhor nem saber.

Baby, vamos almoçar fora hoje e por minha conta. -eu nem vi que  já era horário de almoço-

Não vou liberar o kur pra você não, porque eu sei que você vai me cobrar esse almoço mais tarde. -eu tinha total liberdade para falar sobre qualquer coisa com ele-.

Loki ficou sem aparecer o resto do dia inteiro, - talvez seja apenas sexo-, no fundo eu queria que não fosse só isso mas é que eu queria enganar? O homem mais mulherengo do mundo, burra em pensar que ele teria algo comigo além de só sexo.

Vamos, eu te levo pra casa. -Apollo não me deixou recusar, ele apenas envolveu seus braços em minha cintura e fechamos a loja-

Quem tem uma visão ampla de fora acho que nós somos um casal, mas somos melhores amigos desde quando eu tinha dois anos -ele quis  algo a mais- mas eu o via como meu melhor amigo ou um irmão, não queria estragar essa nossa amizade tentando dar uma coisa que não era recíproco da minha parte, eu disse a verdade para ele, disse que ele era como um irmão para mim e que eu não poderia dar mais que isso e ele como um cara muito maduro aceitou e nunca mais tentou nada comigo.

Baby, amanhã e sábado então...filme lá em casa né?? -Apollo e eu temos isso desde quando eu tinha uns 12 anos, todos os sábados a gente assistir uma série ou uma filme-

Claro, mas dessa vez eu vou escolher porque da última vez você escolheu mocinho. -a gente se despede com um toque de nariz e Apollo me espera entrar dentro de casa para ir embora-

A minha casa ainda está muito fria, nessa mesma hora ontem à noite ela estava quente e com altos sons inapropriados, mas agora era eu sozinha como sempre...- vou ligar pra minha irmã-

𝑶𝒊𝒆̂ 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 - 𝒔/𝒏

𝒐𝒊 𝒔/𝒏.

𝑫𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒓 𝒕𝒂̃𝒐 𝒕𝒂𝒓𝒅𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒈𝒂𝒎 𝒎𝒂𝒔 𝒆́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒂𝒖𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝒃𝒐𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐𝒓. -s/n

𝑷𝒂𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒎𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆, e𝒖 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒕𝒐̂ 𝒄𝒐𝒎 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂 𝒔𝒂𝒖𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒂 𝒎𝒂𝒎𝒂̃𝒆 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎.

𝑫𝒊𝒛 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒈𝒆̂𝒏𝒊𝒐, 𝒃𝒊𝒍𝒊𝒐𝒏𝒂́𝒓𝒊𝒐, 𝑷𝒍𝒂𝒚𝒃𝒐𝒚 𝒇𝒊𝒍𝒂𝒏𝒕𝒓𝒐𝒑𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓𝒂 𝒆́ 𝒇𝒆𝒊𝒐, 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃ 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒄𝒆𝒅𝒐 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒂𝒊́ 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒆 𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒎𝒐𝒓.
𝑫𝒖𝒓𝒎𝒂 𝒃𝒆𝒎, 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒗𝒂 𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝑴𝒐𝒓𝒈𝒂𝒏. -s/n.

Após desligar o telefone eu sorrio com o drama do meu pai, aqueles olhinhos escuros da Morgan me faz querer continuar todos os dias.

(Uma semana depois)

S/n havia esquecido completamente de Loki, mas aquele ditado né: quem é vivo sempre aparece.

S/n corria junto com Apollo atrás de Morgan pelo parque, eles seriam ótimos país -até pareciam ser pais da pequena-

Morgan se escondeu atrás de uma árvore enquanto os adultos a procuravam, no reflexo de correr ela da de cara com o Deus da mentira.

Acho que criança não devem ficar sozinhas pro ai. -ele sabia quem era ela-

Eu não estou sozinha, a irmã e o Tito Apollo estão aqui também. -morgan e sua voz doce de sempre-

Vamos lá até a irmã?? -loki pega a pequena Stark no colo-

Apollo ao vê cena teve o reflexo de ir pra perto do homem que tinha a pequena nós braços.

Solta ela agora. -o loiro e sua voz grossa-

S/n sentiu um frio ao cruzar com os olhos de Loki, de terno preto e seus cabelos longos.

Como ousa falar assim comigo?? - s/n viu o negócio ficaria estranho se ela não entrasse no meio-

Ah, tá tudo bem Apollo, eu conheço ele. -diz a garota pegando a pequena e afastado Apollo- Vamos tomar um sorvete, vamos??? - a pequena grita em euforia- Apollo vai com ela que eu já estou indo.

Assim o loiro fez.

Quem era ele?? -Loki estava todo autoritário-

Não pode sumir por dias e voltar como se fosse o dono do mundo meu filho. - s/n não iria abaixar a cabeça pra ele-

Eu sou quase o dono de Asgard, e fala comigo direito ou terei... - s/n deixou Loki falando sozinho e saiu andando- Como ousa desafiar-me?? -e ainda sem resposta- para me ignorar s/n. - nada ainda- eu vou te castigar tanto.

Olha aqui Loki, você sumiu, desapareceu na neblina e não pode voltar como se nada tivesse acontecido antes, você se acha o dono do mundo mas as coisas aqui não funcionam assim tá?! Você me deixou sozinha e nem sequer deixou recado ou qualquer coisa. -seus olhos começam a arder- para você normal se deitar com todas e desaparecer em seguida mas  para mim não é, eu não sou assim eu não quero ser assim então por favor apenas não apareça mais.

S/n deixou algumas lágrimas escorrer pelos seus olhos mas estava longe demais para que Loki pudesse vê-las.
Perto da tarde foi com aquele bolo na garganta, Loki tinha sumido de novo mas pelo menos dessa vez ela tinha certeza que ele não iria aparecer, afastou seus pensamentos e foi com sua irmã que já dormia no colo de seu amigo para casa.

Pai, eu amo vocês mais que tudo mas eu quero ser livre e gostaria muito que você tivesse do meu lado. - Stark estava sentando no sofá-

É óbvio que eu não queria que você saísse de casa, mas a escolha é sua eu te amo demais para não respeitá-la. -pai e filha se envolve em um abraço demorado.

A família estava reunida na sala de frente à lareira conversando sobre coisas aleatórias, s/n se despediu de seus pais deu beijo em sua irmã ainda sonolenta e seguiu para sua casa.

Qual parte do não aparece mais você não entendeu???....

I am a GodOnde histórias criam vida. Descubra agora