Loki where are you??

97 7 12
                                    

Pov s/n

Hoje já é o dia seguinte do pós acontecimento com Loki -sim, infelizmente tive que dormir sem ele-,
na verdade dormir é uma palavra muito forte, eu não consegui pregar os olhos direito essa noite só pensando no que eu havia visto, suas feições reais e azuis.

Olhei no relógio marcava 6:00 horas da noite -eu fui pegar no sono já era mais de uma hora da tarde-, eu tinha que ir atrás dele de um jeito ou de outro.

Pov Loki

Afeição assustada de s/n passava na minha cabeça como um loop, -eu não consegui me controlar-, só de pensar ver alguém fazendo mal para ela ou para o meu filho eu fico maluco.

Enquanto eu pensava nela a mesma saiu de casa, já era quase noite, as ruas estavam quase completamente vazia -onde essa doida vai??- como os meus truques eu a segui sorrateiramente para que nada de ruim aconteça isso com ela.

Pov s/n

Desde que eu saí de casa eu tenho sentido que tem alguma coisas me observando mas eu não sei o que é, me apertei contra mim mesma e seguir minha caminhada atrás do Loki.

Eu fui em praticamente todos os lugares que a gente costumava frequentar e ele não estava em lugar nenhum, eu não sei se ele está em asgard e infelizmente não tenho poder de ir para lá quando eu quero.

Merda

Cadê o Thor quando eu preciso dele??? -eu estava sentada em uma praça vazia- Aí grandão, me ajuda a achar seu irmão.

Quanto eu fazia as minhas súplicas a sensação de estar sendo observada estava cada vez mais intensa e me incomodava muito.

Eu vi uma silhueta vir em minha direção por alguns segundos eu achei que fosse Loki mas para o meu azar era o mesmo garoto que tentou me assaltar horas antes.

Você né burguesa, finalmente te achei e sem aquele monstro azul do seu lado. -ele tirou um canivete do blusa- Se grita eu mato esse bebê.

Em reflexo eu ia me afastando para trás.

Senhora, seu batimentos estão acelerados demais, tente se acalmar agora. -a voz da sexta-feira saiu do meu relógio- A senhora precisa se acalmar, eu estou entrando em contato com senhor Stark agora.

O rosto do garoto a minha frente se transformou em pavor, ele me olhava com os olhos arregalados e suas pernas tremiam -ele até molhou as calças-, na tentativa de correr ele tropeçou mas o seu pavor é tão grande que ele não todas as fotos que tinha e seu corpo desapareceu.

Um frio percorreu minha espinha, porém um frio familiar.

Era você que estava me seguindo, quase me matou do coração. -disse antes de me encontra com os olhos de Loki-

Quando eu me virei pra vê-lo ele se afastou.

Filha, você tá bem?? -agora a voz do meu pai sair do relógio-

Ah, tô sim pai, a gente se fala depois. -desliguei o aparelho-

Eu tentei me aproximar mas ele se afastou mais ainda.

Não reconhece quem eu sou?? Sou a mãe do seu filho e sua namorada. -eu mostrava o anel em meu dedo-

Eu não quero assustar você, acho melhor eu ir embora. -ele se virou mas eu o parei-

Oque?? Loki, eu não tô com medo tá?! Me desculpa pela minha reação de ontem, eu só fiquei frustada mas não com medo. -ele não olhou pra mim- Olha pra mim.

Assim ele fez.

Eu aceito você como você é, todo você, nós te aceitamos assim. -eu abrir meu braço pedindo um abraço-

Mesmo eu sendo esse monstro?? -eu senti as lagrimas frias de Loki em meu pescoço-

Você não é um mostro mas se for é o meu monstrinho. -deijei um beijo em seu bochecha- Me mostra de novo?? -disse enquanto secava as suas bochechas-

Você tem certeza?? -Loki engoliu seco-

Sim, eu tenho certeza. -Loki me mostrou sua verdade forma-

Era tão fria.

Seu pinto fica azul também?? -ganhei um gargalhada do Deus da trapaça-

Eu fico completamente azul baby... -eu tinha que conferi e de fato era azul-

Loki voltou ao seu rosto "normal"

Eu me ajoelho no chão.

Loki Loufoyson aceita se casar comigo?? -ele tinha uma expressão frustado- Fala logo merda, eu tô grávida.

Eu que vou pedir, levanta. -eu não iria levantar até ele aceitar-

É só falar não que eu levanto e vou embora, mas e for sim pelo amor de Deus nosso filho vai nascer antes da hora de não fala agora. -meu joelho já estava doendo-

Sim, eu aceito me casar com você. -emburrado mas aceitou-

Me lavenrei com sua ajuda, seus olhos era minha melhor perdição.

Seus lábios estam quentes -pela primeira vez-, não era um beijo com luxúria e sim amor, sua mão fazinha carinho na minha barriga.

Vamos pra casa, eu tô com fome. -eu dei um beijo em seu nariz-

E quando não está...

I am a GodOnde histórias criam vida. Descubra agora