o melhor orgasmo que já tive

283 20 6
                                    

Pov s/n.

Quando Loki bateu na minha bunda o lugar começou a arder, ele já não usava mais roupas e seu pênis era maior do que eu esperava...wow.
Ele me empurrou contra a parede, seu corpo frio contra o meu quente fez meu corpo todo ficar fraco, fora a suas mãos que estava contra o meu pescoço e a outra passando pelo meu corpo.

Você não vai precisar disso. -Eu não entendi de primeira mas sentir Loki rasgar minha calcinha feito um animal- Uma coisa que eu odeio é fica na vontade e provocações sabia?? -a voz dele era tão rouca que podeira rasgar sua garganta- Isso foi por vê deixar duro perto do meu irmão. -um tapa forte foi deixado na minha bunda- esse é por ser tão gostosa. -as minhas duas nádegas estavam pegando fogo- e esse é por guardar gemidos para mim.

Ah...mais Loki, me bata mais. - meu corpo estava completamente curvado para trás, completamente à disposição de seus tapas-

Essa sua cara de boa moça não me engana, Stark sabe que a filha dele gosta de levar tapa do Deus da mentira??? - antes que eu pudesse responder outro tapa foi deixado em minha bunda-

Se for tão bom fodendo  igual é batendo hoje é meu dia de sorte. -o jeito que ele castigou os lábios a me ouvir dizer isso, foi uma orgamos gatilhado pra mim-

O sorriso cafajeste do homem atrás de mim fez o meu corpo inteiro arder, seus lábios começam dar chupões em meu pescoço -certeza que irá deixa marcas-. Fecho os meus olhos senti nos seus lábios iniciar um beijo calmo entre nós, ele apenas afastou minhas nádegas e penetrou de uma vez em mim, sem avisou ele entrou me rasgando por dentro, mas como minha intimidade estava completamente molhada ela aceitou de bom grado a invasão.

Aí...ah loki. -no começou ardeu bastante-

Você vai ter que aguentar, porque foi só a metade. - ele me inclinou mais me fazendo segurar na pia- Nunca mais provoca um deus da mentira.

Loki se empurrava pra dentro de mim, se enfiando por completo -eu podia sentir batendo quase na minha garganta-, ele fiquei parado dando gemidos baixos, a água do chuveiro caía sobre minas costas me fazendo relaxar mas não demorou muito pra ele começar a se movimentar com velocidade em mim. Os movimentos eram rápidos e frenéticos que nem dava tempo pra eu gemer por que outro gemido já invadia as minhas cordas vocais. Essa foi forte, muito forte e fundo. Merda! Suas mãos caminhava em direção as meus seios abandonados, as pontas do dedo do Loki eram tão geladas contra o meu mamilo rígido me fazendo gemer tão alto -poderia facilmente ser confundido com grito-

Geme...hmm mais alto, eu quero te ouvir por toda a casa. - mais tapas fortes eram deixados em minhas nádegas que pediram arrego- Eu vou te foder até você implorar para que eu pare e mesmo com você implorando eu vou te foder mais e com mais força s/n.

Será-se é possível mais força que isso??? Porque se for eu ficarei sem andar por dias.

Ahh, Loki eu... -Grito-

Isso, deixe que seus gritos chegam até asgard.- os gemidos roucos de Loki me fez sentir mais tesão ainda....como isso era possível???- Minhas pernas começaram a tremer mostrado meu primeiro orgamos chegando, minha pernas estão fracas demais pra ficar em pé, se não fosse por Loki me segurando eu teria caído no chão.

Ahh.- Sentir Loki se desfazendo dento de mim-

A água do chuveiro parou de cair, Loki me levanta e saímos do banheiro e sou jogada na cama.

Eu quero vê você. -ele disse isso enquanto ia dando beijo por minha até chegar em meu sexo molhado-
Você quer isso???

Me chupa logo. -minha voz saiu tão trêmula e ele obedeceu a  minha súplica-

Até sua língua era fria, a mistura de calor com o gelo de seu corpo fazia meu corpo se tremer todo, em reflexo fecho minhas pernas e agarro seus cabelos.

Eu quero você aberta pra mim ou você não irá gozar. -antes que eu pudesse responder ele abriu minhas pernas e voltou a me chupar com força-

Em instinto  começo a rebolar contra seus lábios, ele não tirava seus olhos dos meus, vendo todas a minhas feições.

Em frações de segundo estou explodindo em sua boca, ele chupa todo o meu liquido, não me deixando fechar as pernas ele se enfia em mim, tão forte que chegou a doer mas o prazer era muito maior.

Vamos S/n, goze mais pra mim. - Loki soltou um gemido tão alto quando os meus-

Pela primeira vez tive orgamos múltiplos e quem me concedeu eles foi Loki.

Nós dois gozamos juntos, ele se enfiou fundo e forte pro uma última vez e caiu ao meu lado.

Isso foi tão bom. -eu nem consegui falar.

Não foi nada do que ainda quero fazer com você. -ele passou a mão em meus seios.

Se você e de ferro eu não, pro hoje esse é o meu limite Loki. -eu queria mais só não aguento mais-.

Ele fez botar uma garrafa de água fria na minha mão.

Quero você vem hidratada pra conseguir me aguentar baby. - eu abrir e bebi-.

Será preciso muito mais do que só uma garrafa de água. - passei seus braços em volta da minha barriga e ficamos de concha até eu pegar no sono profundo.

I am a GodOnde histórias criam vida. Descubra agora