I just stayed

108 9 1
                                    

A cada dia que passava o doutor Will ficava mais perplexo com a recuperação s/n, há duas semanas atrás o seu cérebro estava quase por completo sem oxigênio e o inchaço só aumentava, mas agora a sua cabeça já foi fechada e seu cérebro parou de inchar. O bebê está cada dia mais forte, para um bebê de 1 mês - quase dois- ele já está tendo interações, geralmente elas acontecem quando o seu pai está por perto ou conversando com si na barriga da mamãe.

Eu ne acredito que estou grávida ainda mãe. - s/n tinha os olhos brilhantes enquanto olhava para sua barriga com um volume aparente-

Foi exatamente isso que eu senti quando descobri que você e alguns anos depois a sua irmã estava em minha barriga. - Pepper estava fazendo companhia pra sua irmã até uma visita surpresa chegando no hospital- Isso só vai aumentar de acordo com o tamanho da sua barriga minha filha.

Não deu tempo de descobrir que ele ou ela estava aqui, Eu lembro que eu passei mal no dia do acidente, mas eu achei que era só queda de pressão - queda de pressão estava cada dia maior dentro da sua barriga- No dia que eu estava indo pra casa de vocês, foi tudo tão rápido mãe, eu podeira ter perdido você. - essa última frase ela disse pra barriga em particular-.

Não pensa nisso amor, já foi graças a Deus vocês estão bem, então se recuperando rápido e logo logo estaremos em casa. - Pepper deu um beijo em sua testa-

Logo o silêncio do quarto foi preenchido pelos gritinhos de Morgan - sua irmã mais nova-, vocês estavam morrendo de saudade uma da outra, principalmente a pequena nesse tempo em que você ficou inconsciente.

Cuidado filha, a irmã ainda está dodói. - Tony tentava acalmar a euforia da pequena-

Deixa pai, eu tô muito melhor agora eu tava com tanta saúdes de você pequena. - a pequena criança se deitou ao seu lado, curiosa pra vê sua barriga-

É verdade que você tá grávida?? - Morgan sussurrou em seu ouvido-

Verdade mas shiiu. - ela concordou em sorriso lindo pra você-.

TOC TOC

Posso entrar?? - Loki estava de terno preto e cabelos levemente úmidos-

Excitante.

Claro. - Pepper ficou de mãos dadas ao seu pai-

Bom dia. - Loki ficava um pouco tenso ao lado do olhar se deu pai-

Bom dia querido, vamos tomar uma café lá embaixo filha, se precisar de alguma coisa é só me ligar. - sua mãe de deu uma piscada de olho enquanto arrastava seu pai e sua irmã do quarto-

Você está um gostoso nesse terno. - meus lábios estavam secos com aquela imagem-

Eu sou gostoso de qualquer jeito. -Loki deixou um beijo em seus lábios- Mas antes eu preciso te fala alguma coisa.

Você ficou um pouco tensa e calada dando espaço para que ele pudesse prosseguir.

Quando eu entrei naquela cafeteria pela primeira vez, nossos olhos se cruzaram eu senti algo diferente por você, algo que eu nunca senti por ninguém antes, s/n. - Loki parecia pensar em cada palavra- Eu te desejei desde o primeiro instante, no começo eu também achei que você só desejo mais quando eu voltei para Asgard e fiquei sem te ver eu percebi que não era só isso. - ele senta ao meu lado na cama- Eu fiquei completamente maluco quando eu descobri que você sofreu um acidente e eu não podia estar com você, eu nunca vi Deuses desmaiar mas eu quase desmaiei quando descobri que você tava grávida. -Loki leva a mão em sua barriga, e as listras azuis voltam a aparecer- eu pesquisei muito nesses últimos dias sobre costumes humanos, para ser mais específico...

Loki tira essa aliança do bolso, ao vê seus olhos já estavam totalmente cobridas por lágrimas e felicidade.

Eu acho estranho ter que pedir em namoro sendo que da onde eu venho a gente se casa logo mas - Loki da algumas torcidas forçada- quer namorar comigo??.

Seus batimentos cardíacos estavam a milhão, vocês nunca esteve tão feliz igual agora

Sim, sim mil vezes sim. - Vocês se envolvem em um beijo apaixonado-

Aquele pedido de namoro foi só mais um gatilho avançando mais ainda a sua recuperação, o seu bebê já tinha completado dois meses e uma semana, vocês estavam completamente fora de risco algum já podiam ir para casa.
Nessas primeiras semanas você ficou na casa dos seus pais, seu pai e seu namorado às vezes ainda trocavam farpas mas tava tudo indo perfeito, Thor fazia visitas semanais para vocês, você começou a fazer o pré-natal no hospital mas agora podia dar continuidade junto de Loki -estava perdido alguns aspectos mas ultimamente ele lia muitos livros sobre paternidade e bebês-.

Já é o 10° livro que você lê essa semana baby. - você sentiu em seu colo-

Você sabe que eu não sei quase nada sobre filhos amor, eu não quero fazer nada de errando quando o bebê nascer. - vendo no que ele estava se transformando te deixava muito feliz, ele estava se empenhando de verdade para fazer o melhor que conseguia para vocês-

Eu te amo tanto. - por conta da gravidez você estava muito sensível, seus olhos estavam marejados- Tenho orgulho de você.

Eu também te amo, você mudou a minha vida. -o bebê começou a se mover em sua barriga- acho que alguém quer participar da conversa.

Vocês foram passear, levaram Morgan pro parque - que ela tanto ama-, Loki está todo cuidadoso com, tudo dele era - "eu li isso no livro baby, estão está certo"-, não deixava pegar sol, lhe  dava água o tempo todo, não deixava você ficar em pé com a Morgan no colo e pro ai vai...

I am a GodOnde histórias criam vida. Descubra agora