Loki is under arrest

131 8 2
                                    

Pov Loki.

Filho, você desobedecer o combinado mais uma vez. -a voz de sua mãe tinha um peso triste-

Eu estava com uma pessoa e eu preciso voltar mãe. -eu não tinha raiva dela e sim do velho odin-

Loki, venha até mim agora. -A voz grave de odin estava por toda sala do Trono- Você sabia do nosso acordo, eu disse que se quebrasse nosso acordo você ficaria pra sempre na cela.

Eu estava com alguém...você. -ele não me deixou fala-

Você me desobedeu novamente, você não aprende nunca.-eu sentir um aperto do peito terrível- Você fez suas escolhas. Agora levem ele.

Eu te odeio. -aquelas palavras saíram áspera da minha garganta- eu te odeio muito.

Não, não, você não odeia. - era óbvio que não-

Eu deveria, eu deveria odiar você! -meus olhos estavam ardendo- eu fiz tudo pra te fazer feliz pai. - agora eu havia saído por livre e espontânea vontade-

Eu não impedir as lágrimas de escorrem pelo meu rosto, mas não tinha ninguém ali apenas eu e aquela maldita cela fria.

Pov Tony Stark.

Eu estava em choque, meu corpo todo estava gelado, minha visão estava completamente escuros, meus lábios estavam secos.

Meu Deus Tony, isso tudo é por conta filme de terror?? - Pepper tinha uma meio sorriso no rosto.-

No...nossa filha. - Foi tudo oque eu conseguir dizer antes de me levar e bater sobre a mesa de jantar-

Como assim?? você está me assustando. -Pepper levantou do sofá e tinha os olhos frios-

Ela...bateu o carro e está sendo levando pro hospital. -eu a levei direto pro carro a caminho do hospital-

(Em Asgard)

Loki você sabia das consequências. -minha mãe tentava me acalmar- seu pai...

ELE NÃO É MEU PAI. -aquele aperto no meu coração voltou e muito mais forte- mãe, me faz um favor? -alguém precisa vê como a s/n está- pedo o Thor pra vê como a s/n está.

Eu vim aqui pra isso, eu sinto muito filho. -sente muito pelo oque??-

Do que você está falando??? - um nó se formou em minha garganta-

Ela acabou de sofre um acidente na terra. -oque???-

Eu...eu preciso sair daqui agora. -começo a bater nas paredes mas era inútil- Você quer saber?! Eu tô com medo, medo de tudo, medo de mudar, medo de respirar, estou com medo de perde-la. -as malditas lágrimas ameaçaram a cair- Foi sua ideia, você me disse pra ir pra maldita terra, e agora está me deixando aqui enquanto a mulher que eu amo está escapando pelos meus braços, eu não posso perder ela mãe, eu não vou sobreviver, e a culpa é sua...

(Na terra)

Os senhores não podem entra agora, ela está sendo preparada pra operação. -os médicos tentavam barrar os starks de entrar-

Você sabe quem eu sou??? Senhor Stark pra você. -eles estavam tão alterados-

Eu sei muito bem quem são vocês, vá nesse momento tudo que vocês podem fazer é esperar e confiar na gente para salvá-la, sente-se ali e assim que eu tiver notícias eu trago para vocês. - Pepper levou seu marido pra sentar no banco de espera-

Essas são as piores horas para se esperar, as horas mais agoniantes da vida de um pai, onde você não pode fazer nada a não ser esperar, e se você tem alguma religião...rezar para que tudo dê certo.

Para surpresa dos médicos s/n estava grávida de uma semana, estava para entrar na sua segunda semana de gestação. Foi a maior surpresa para os médicos ao descobrir que o embrião ainda estava vivo, lutando para viver junto com sua mãe.
Algumas medicações foram suspensas para que não aceitasse o desenvolvimento do embrião, o corpo de sua mãe estava muito fraco para trabalhar pelos dois, precisavam induzir uma máquina gestacional para ajudar a manter o corpo de s/n vivo pra que o feto pudesse viver.

A cirurgia na cabeça foi delicada, tiveram que fazer uma raspagem na lateral de seu crânio, por conta inchaço sua cabeça não podia ser 100% fechada, o cérebro inchaço mais e não tivesse espaço para ele sair poderia causar um AVC fatal.

O dia começou a amanhecer e s/n reagir muito lento aos medicamentos, o embrião estava cansado por ter feito um esforço muito grande nessas últimas horas mas ele ainda permanecia vivo e lutando dentro de sua mãe.

Desculpa a demora, mas temo uma notícia pra da a vocês dois. -os corações starks quase pararam- me acompanhe.


Como

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como...como o bebê ainda tá vivo? -o pai de s/n não consegui fala então a mãe perguntou-

Tenho as mesmas perguntas que a senhora, mas isso é fantástico não é? O feto ainda está com uma semana e meia, quase duas pra ser mais exato - o médico senta na cadeira- está lutando bastante para viver, mas se o corpo de sua filha não sobreviver creio que não poderemos salvá-lo, não vai conseguir desenvolver fora do útero, não novo desse modo...eu sinto muito.

O médico os deixou a sós pra conversar.

A pergunta que não quer calar é quem é o pai?? S/n é muito aberta com nós, disse o seu primeiro beijo, ao perder sua virgindade - isso me deixou louco no começo-, mas ela não falou nada e nem falou de ninguém.

Eu não sei mozinho, eu quero tanto vê minha filha de volta Tony -essa sim são as piores lágrimas, quentes feita o inferno e ásperas pelo rosto da loira-

Eu espero que sim, eu quero tá tô quanto você. - Stark envolveu Pepper em um abraço- mas agora você tem que voltar pra ficar com o morgan.

Eu...vou sim, e não vou falar pra a agora sobre a s/n, vamos esperar mais um pouco. -os seus pais entraram em acordo.

Os meses foi passando e s/n não tinha recuperação nenhuma, estava no mesmo estado físico e metal, sua cabeça estava aberta na esperança do cérebro desinchar, mas não mudou muita coisa desse tempo para cá.

(Em Asgard)

Você vem aqui todos os dias, não está farta da minha cara??? - o tom de Loki era ácido igual a sua cara-

Eu jamais ficaria farta da cara do meu filho. -Frigga tentou fazer carinho no de seu filho mas Loki recusou- Seu  irmão voltou da terra hoje é...

Ela tá bem??? Onde ela está?? Está em casa??? - eram tantas perguntas que ele até se embolava nelas-

Você vai ser pai...

I am a GodOnde histórias criam vida. Descubra agora