6 months

131 8 4
                                    

Suas roupas estão ficando apertadas e cada dia mais difícil usa-las

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suas roupas estão ficando apertadas e cada dia mais difícil usa-las.
Vocês ainda não sabiam o sexo do bebê, que por sinal você contava com a sorte de saber hoje.

Da primeira vez do ultrassom Loki se assustou, achou que estavam fazendo mal por bebê mas agora ele estava menos tenso com isso.

O bebês de vocês hoje ele estava completamente virado, acho que alguém não quer ser visto aínda. - a Dr. Alice dizia olhando pro monitor- vão ter que esperar até o próximo mês, não vamos ficar atrapalhando sabe?! Quando for pra vê nós veremos .

Tá igual você, quando faz birra ninguém tira da sua cabeça. - Loki ficou perplexo com a minha acusação-

Eu não faço birra. - ele estava fazendo agora, um bico e braços cruzados-

Tá vendo... - a doutora entendeu oque eu disse e demos mais risada anda da cara que Loki fazia-

Após a saída consulta s/n ficou com desejo de tomar um milk shake de morango, Loki se ofereceu para ir enquanto você foi ao banheiro - algo que se tornou mais frequente de normal-, depois que você engravidou sua vontade de ir no banheiro fazer xixi aumentou 99%, bom, as vezes era incômodo ter que levantar no meio da madrugada mas você sabia que seu bebê estava precisando de mais espaço.

O banheiro está sendo limpo, o cheiro era bem agradável não te deu enjoo -isso não acontecia muito-, qualquer coisa te dava enjoo por isso você evitava sair de casa para não ter que vomitar por aí.

Ao sair do banheiro você vê Loki com uma figura feminina, ele parece bem interessante pra ela, não tinha como ouvir oque eles estavam dizendo mas ela estava cada vê mais perto dele - isso te fez congelar- não era possível oque estava em frente ao seus olhos.

Pov Loki

O meu filho anda querendo comer muitas coisas diferente - mesmo estando na barriga de sua mãe-, eu não me importava em comprar as coisas mas sim ter que fala com outros humanos, -ainda estou me acostumando com eles-.

Oque o bonitão vai querer??? - a atendente abriu seu decote de propósito-

É Loki e eu vou querer um milk shake de morango. - ao fazer o pedido me viro de costas pra ela, oferecida demais-

Nesse meio tempo eu vi que s/n foi a banheiro - o bebê não deixa ela ficar por muito tempo sentada-, aquele pensamento fez nascer um sorriso em meus lábios mas logo ele sumiu com a voz da insuportável.

É só isso bonitão?? -aí que nojenta-

Pela última vez é Loki e é só isso. - tomei o copo mão dela que segurou a minha mão-

Gosto de homens assim, bravos...da mais tesão. - que merda ela tá falando???-

Na minha tentativa de me soltar eu vi s/n, ela provavelmente entendeu tudo errado, suas bochechas estavam completamente vermelhas -iguais quando ela sentia vontade de chorar-, ela saiu andando em direção oposta da minha.

Escuta uma coisa, aquela mulher que acabou de virar ali é minha namorada e ela está grávida, se ela enteder o mal entendido que você causou aqui eu vou voltar aqui e vou te desmembrar tá ouvindo??? - não dei chance pra vadia fala alguma coisa, apenas sair a procura de s/n no meio daquela multidão-

A bolsa de seu pré natal estava comigo, ao me andar rápido e forte ela sem se chocava com algumas pessoas - fora o copo na minha mãe-, que inferno.

Pov s/n.

Estou sentada de frente para sala infantil, minhas bochechas estão úmidas e quentes, tudo que eu posso fazer agora é abraçar minha barriga e criar forças para ir embora. - eu não sei oque acontece lá bebê mas a mamãe vai sempre cuidar de você-, eu  queria chorar, desaparece dali mas eu só fiquei sentada no canto sozinha.

Pov Loki

Eu juro que fiquei mais de 15 minutos andando pra lá e pra cá até avistar s/n, eles estava escolhida em um canto, de cabeça abaixada - por conta dos cachos em sua cabeça não conseguir vê seu rosto-.

Achei que a arte de sumir do nada era minha. - achei que tiraria um sorriso dela mas não, ela olhou pra mim e vi sua feição triste e olhos fundos e vermelhos-.

Não precisa se explicar, eu vou pegar minha bolsa e vou embora. - sua voz quase não saiu-

Explica oque? que a vadia deu em cima de mim e eu mandei ela pra cara do caralho?? já que não que ouvir tá bom. - lhe estendi a mão pra ela ficar pé-

Ela quase beijou você, e você ficou lá parado. - enquanto ela estava em dúvida se chorava ou tomava o líquido doce eu tive a certeza que ela a minha alma gêmea-.

De fato ela beijaria se eu deixasse, mas eu nunca faria isso até porque eu já tenho você. - eu a puxei pra perto de mim- desculpa se...

Me desculpa, eu fui um tonta, sei que nunca faria isso. - seu choro era baixinho-.

Tá tudo bem, senta aqui. -tinha uma banco cor de mel ali- Bebê, quando você chegar eu serei o homem mais completo do mundo. - eu me ajoelho pé ficar na altura dela-.

Naquela posição meu deu uma idéia, s/n estava de vestido -que deixou tudo mais fácil-, dês da gravidez nosso sexo não tem sido frequente, as vezes é só uma sexo oral ou uma masturbação de leve, eu estou subindo pelas paredes mas o médico foi bem claro sobre isso, teríamos que ter um cuidado dobrado com o bebê por conta do esforço que ele fez pra sobrevier com apenas semanas.

O meu toque fez s/n fechar as pernas em negação.

Tá maluco??- seu olhar me deixou com mais tesão ainda-

É só uns beijos, vai ser rápido. - tentei levar seu vestido mas foi inútil, ela me tomou pelos cabelos e me pôs no banco-

Tá cheio de cameras aqui Loki, deixa de ser besta. - eu não iria força nada, então apenas fiquei calado- Bom, aqui tem câmeras mas os banheiros não...

S/n entrou primeira no banheiro pra conferir se tinha alguém, mas não então eu entrei.

Nosso lábios estavam sedentos um pelo outro, minha mãos formam de encontro a barra de seu vestido -eu queria rasgá-lo, mas s/n iria me matar-, eu apenas levantei e entremos uma cabine.

I am a GodOnde histórias criam vida. Descubra agora