Eu sei que esse tipo de escolha é difícil, E vocês estão vendo o quanto a nossa equipe médica está se esforçando para quê a s/n sai daqui, as coisas estão muito lentas. - o médico apertou os lábios os deixando brancos-, eu não queria fala isso a escolha é de vocês agora.
Você não pode nós pedir pra fazer isso, o coração dela ainda está batendo doutor Will. - Pepper tinha os olhos fundo e vermelhos por conta das noites mal dormidas-
O bebê está se desenvolvendo bem, ele completou um mês e cinco dias. - ele liga o ultrassom-.
O bebê tem sido muito guerreiro nesses últimos meses, é como se ele tivesse mantendo ela viva sabe?? Eu não sei explicar o que eu vejo, porque eu nunca vi algo parecido mas é como se ele fosse especial. - o bebê lutava pela mãe, igual oque o seu pai faria por eles-
Já é vencendo ou uma vencedora. - Stark tinha os olhos com um brilho pelo seu netinho-
(Em Asgard)
Loki está cada dia mais agoniado dentro da cela, depois daquela notícia que sua mãe lhe deu ele tinha que sair dali de qualquer jeito.
Mãe, me ajuda a sair daqui e tudo oque eu peço pra você. - sua voz era trêmula igual ao seu corpo-
Filho não me faça me arrepender depois disso. - Frigga deixou seu filho livre pra vê sua amada- Agora vá.
Vem comigo mãe, você vai se dá bem na terra. - Loki queira as pessoas que ele mais ama junto de si-
Esse lugar precisa de mim, seu pai precisa de mim, mas vá agora antes que ele de sua falta. - foi oque Loki fez-
Ele conseguia sentir a energia de sua amada e do seu filho, ele sabia exatamente onde ir.
(Na terra)
Doutor Will, tem um homem aqui na porta desesperando perguntando pela s/n, ele diz ser o pai do bebê. - isso fez com que os três fosse ao encontro de Loki-
Oque você está fazendo aqui Loki?? - Tony tinha seu tom firme ao fala com o Deus-
Eu quero vê a s/n e meu filho, achei que fosse mais inteligente que isso senhor Stark. - Loki meteu sarcasmo em sua voz-
Para de fala abobrinha homem rena, apenas saia daqui. - Tony deu as costas pra sair mas Loki segurou seu braço-
É sério, eu preciso vê-lá agora. - agora seu tom era calmo-, eu sou o pai, nós estamos juntos antes mas...
Mas oque?? Onde você estava quando ela precisou??? Isso foi a um mês e agora você aprece??? A conta outra Loki. - Pepper chegou mais perto de Loki e viu que ele falava a verdade-
Eu estava preso em Asgard, eu só conseguir vir agora pra cá. - Loki molhou seus lábios seco- eu não estava aqui mas Thor veio todos os dias em meu nome, você precisa me enteder...por favor. - essa última frase saiu como uma súplica-
Nossa ótimo exemplo de pai você vai dá. -Pepper levantou tomando a frente da conversa-
Quando eu escolhi você Tony, eu sabia dos riscos que eu correria por estar ao seu lado e em nenhum momento pensei em desistir de nós, você não vê depois que a nossa filha conheceu ele ela começou a fazer uma coisa que ela nunca mais fez, ela sorria. - os olhos da loira voltam a ficar marejados- Nossa filho pode tá só esperando ele pra descansar, deixa ele entra.
Tony ficou se questionado por alguns segundos mas abriu passagem pro moreno entra.
Pov Loki.
Eu estava tão nervoso que eu sinto que cada fibra do meu corpo rígido, eu tinha medo de como eu iria encontrá-la mas a ansiedade para vê-la era maior.
Vinte minutos. - Dr. Will disse abrindo a porta pra Loki entra. - que entrou todo escolhido em si mesmo-
S/n estava com fios e algumas máquinas barulhentas ligado por todo seu corpo, quando eu toquei nela a sua pele estava fria e áspera. Seus cabelos cacheados tinha cachos sem vida e mal enrolados, lábios secos feito área do deserto.
Vendo a mulher que eu amo naquele estado me fazer ter náusea.
Eu fiquei curioso pra vê sua barriga, eu já tinha visto algumas mulheres grávidas na terra mas nunca dei bola pra elas, mas essa mulher aqui era especial, era a minha mulher e o mãe do filho que estava ali.
Quando eu finalmente criei coragem para olhar a barriga ela tinha um leve montinho se formando ali, eu toquei o dedo de leve e se formou alguns rastros azuis, feito a minha pele quando eu me tornar um gigante de gelo, as listras foram ficando por toda a barriga, elas vão e vem. - essa imagem fez nascer um sorriso em meu rosto-Me desculpa. - seus olhos estavam inundado por lágrimas e culpa-, eu não devia ter ido. - soluços eram formando em sua garganta feito um nó-. Eu sei que eu pisei muito na bola mas isso é uma das coisas que eu mais me arrependo na vida, ter te deixado daquele jeito. - Loki afundava seu rosto nas mãos de s/n- Não. Não, você você não pode...por favor, não vai embora. - a cada lágrima que descia era como se estivessem jogando suco de limão em suas feridas abertas- S/n, ninguém nunca ficou comigo por tanto tempo antes, quando eu olho para você...eu...eu estou em casa. Por favor eu não quero que vá embora, eu quero ter esse bebê com você. - agora sua mão foi de encontro a barriga com listras azuis em tons fracos- Essa solidão, eu não consigo aceitar...por favor apenas fiquei comigo, eu não quero te deixar aqui.
Enquanto Loki fazia suas súplicas, s/n sentiu seu amor ao seu lado, o bebê sentiu o seu pai, a família estava reunida mas muito frágil feito vidro.
Não...não importa onde estamos, eu... Eu simplesmente me importo que estejamos juntos. - Loki levantou seus olhos vermelhos de encontro aos seus- , e eu sei disse agora baby.
Você acordou baby?? - Um coração que quase falhou não foi o seu-
Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo, o fato de morrer sabendo que eu era amada, não por qualquer pessoa mas por você é o resumo da vida realizada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am a God
General FictionLoki nunca foi mal, é que as pessoas olham ele de outra perspectiva sabe? Aqui vamos contar a versão do Loki. o porquê de tanta mágoa, rancor e tristeza em seu coração ( que não é tão mal assim). o lobo só é mau se você ouvir apenas a versão da chap...