Carta I

332 37 8
                                    

Os capitulos serão curtos no começo, no geral, será contada por cartas do ponto de vista do Kakashi, no meio terá uma pequena parte do Naruto e da Sun, personagem criada por mim..


Pretendo postar tudo hoje para lerem rapido.


Espero que gostem.


Boa leitura!

***********************************************************************

Hoje a professora nos deu a tarefa de fazer uma carta para quem a gente mais gosta, podia ser para o papai, para a mamãe ou para um amigo, a gente podia escolher... Eu resolvi fazer para você... Ela disse que não precisa ser muito grande, o que é bom, não sei muito bem o que escrever

Você é meu melhor amigo, meu único amigo, desde que mudei para cá no começo do ano. Apesar de você ser menor e mais novo do que eu, ter apenas 6 anos, você veio falar comigo quando me mudei e ficamos brincando no quintal da sua casa enquanto meu pai com a ajuda dos seus pais arrumavam a nossa mudança. Lembro que a gente comeu pizza depois e nós dois dormimos um apoiado no outro. Eu sei disso porque meu pai contou e também porque sua mãe tirou uma foto nossa, morri de vergonha depois. Você sempre está do meu lado, também é meu vizinho, mas não apenas isso, não sei explicar e o papai falou que um dia saberei. Eu levo você para tomar sorvete escondido, deixo você ler minhas revistinhas, desde que não estrague nada. O papai ficou feliz por eu ter um amigo como você e espero que possamos ser amigos para sempre. Eu gosto muito de você, Iruka.

Hatake Kakashi, 8 anos.

***********************************************************************

Será um por ano até uma parte da história...

Até mais!

ColeçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora