Estou escrevendo isso apenas porque Naruto me pediu. Apesar de nossas diferenças, temos uma boa relação de pai e filho. Fiquei feliz quando ele me chamou de pai pela primeira vez, foi emocionante e um dos dias mais felizes da minha vida. Nos damos bem, apesar dele insistir que eu não deveria ficar sozinho, que ainda sou jovem e tenho muito o que viver. Não sei porque essa obsessão de um garoto de 13 anos com minha vida amorosa. Isso começou quando retornei para a minha cidade onde passei dez anos da minha vida, onde te conheci. Sim, Iruka, essa carta é para você. Me mudei com meu filho a cerca de quatro meses e desde então ele vive me pertubando sobre amor e essas coisas. Não nego que essa cidade me traz boas lembranças, mas não sou mais aquele adolescente que se descobriu apaixonado pelo melhor amigo aos treze anos. Afinal fazem quase vinte anos que não te vejo. Parei de escrever cartas para ti a um bom tempo, a última foi há cinco anos porque precisava desabafar, mas essa é diferente. Estou escrevendo porque Naruto disse que tinha um trabalho da escola para que escrevesse algo para alguém importante. Ele está escrevendo para seus pais enquanto me olha de canto, com um sorriso de quem está aprontando, não sei porque mais acho que não é trabalho de escola, mas vamos ver no que vai dar. Estou enrolando porque não sei o que dizer, Naruto disse que o trabalho era "O que você diria para alguém que não vê a muito tempo". Pensei nisso e não sei o que falar.
Se perguntasse se ainda lembro de você, a resposta seria sim. Lembro do meu golfinho, ainda tenho o cordão que me deu apesar de não o usar mais. Você foi o primeiro em tantas coisas que é impossível eu te esquecer.
Se eu ainda te amo? Não sei, faz tanto tempo, eu mudei tanto nesses anos.
Se quero te reencontrar? Outra boa pergunta que não sei responder. Talvez sim.
Mas sendo honesto comigo mesmo, gostaria sim de te encontrar novamente.Hatake Kakashi, 37 anos.
*~*
Depois de ler a carta do pai, em que dizia que gostaria de reencontrar Iruka, faltava agora só a segunda parte do plano. Essa não foi tão difícil, pois Sun havia conseguido fazer Iruka dizer onde havia sido seu primeiro jeito, então levariam os dois até aquele mesmo lugar, sem saber é claro. Só esperava que os dois se entendessem e não brigassem. Sun estava ansiosa, não queria ver seu pai sofrendo. Iruka não era seu pai biológico. O Umino havia tido um envolvimento com Mizuki e Sun não tinha orgulho de ser filho daquele homem horrível, que agora apodrecia na cadeia. Mas teve sorte de encontrar Iruka e depois de muita briga na justiça, ele conseguiu a guarda da menina quando ela tinha oito anos. E desde então, eram somente os dois. Esperava que as coisas mudassem e que pudessem se tornar quatro. Sun e Naruto se encaram quando cada um chegou no seu pai e viram, nos olhos dos dois mais velhos, um brilho que jamais tinham visto e souberam naquele momento que haviam feito o que era certo. Souberam apenas pela troca de olhar de Kakashi e Iruka que ambos ainda se amavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção
FanfictionNaruto descobre uma coleção de cartas do seu pai, cartas que ele escreveu, mas acha estranho as mesmas começarem do número 12, e como bom curioso, vai em busca de saber onde estão as outras e descobrir quem é o tal de "golfinho" ou melhor Iruka.