Carta XXIV

126 26 3
                                    


Eu poderia brigar com nossos filhos por terem mexido em algo tão pessoal quanto às cartas, mas no final não conseguiria ficar bravo com eles por eles terem me levado até você novamente. Golfinho, mesmo depois de vinte anos você continua o mesmo. Quando eu te vi, debaixo daquela mesma cerejeira onde demos nosso primeiro beijo, sim eu me lembro, meu coração acelerou de uma forma que nem sabia que era possível. Me senti novamente com quinze anos e quando te abracei, foi a melhor sensação do mundo. Sentir o calor do teu corpo, tocar tua pele macia e para minha completa alegria, seus cabelos ainda eram longos e macios. Minhas lembranças não fazem juz a sua beleza. E sem pensar muito, como se fosse atraído por ti, te beijei. Depois de quase vinte anos sem te ver, assim que nossos lábios se tocaram tive a confirmação que ainda te amava. Posso ter amado o Yamato com todo meu coração, mas você, Umino Iruka, meu golfinho, é meu grande amor. Passamos por tanta coisa durante o tempo que ficamos afastados, não acredito ainda que seu pai te levou para uma fazenda, longe de tudo apenas para que não pudesse ter notícias minhas e nem eu suas e que quase não se tornou professor. Sinto muito por poder realizar seu sonho somente depois da morte do seu pai e pela morte do mesmo. Apesar de tudo ele era seu pai e sei que você o amava. E quanto ao outro pai da Sun? Não acredito que o cara usava a filha para conhecer outros homens e que se não fosse por você ela teria dito um destino horrível, você foi um anjo na vida dela e ela te ama muito, assim como eu te amo muito golfinho e o Naruto também.

Hatake Kakashi, 38 anos.

ColeçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora