Carta XXI

123 28 2
                                    

Iruka, depois de tantos anos sem escrever, apesar de ter começado inúmeras delas, nunca continuei. Mas acho que resolvi escrever porque faz dez anos que não nos vemos, que não sei nada de você. Não sei se ainda tem o mesmo cabelo comprido, o mesmo sorriso gentil, se casou, se tem família e ainda se lembra de mim. Deve estar se perguntando o porquê disso agora, isso soou mórbido, como se você não estivesse mais nesse mundo... Queria dizer que retornei do período fora, foram cinco anos no final. Nesse tempo meu relacionamento com Yamato se estabilizou e agora... bem... irei casar. Confesso que quando estávamos juntos, na adolescência, meu sonho era um dia casar com você, mas o destino não quis. Ainda lembro de ti, de como te chamava de golfinho. Eu amo o Yamato, de uma maneira diferente daquele que te amei, amava. Às vezes penso que ainda tenho aquele amor, mesmo depois de uma década sem te ver. Eu já nem penso mais em te reencontrar pois parece que nunca irá acontecer. Se eu te visse hoje, não sei qual seria minha reação, o que sentiria. Nem deveria te escrever para começar, mas espero que fique feliz por mim, como ficaria por ti se estivesse no meu lugar.

Hatake Kakashi, 28 anos.

ColeçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora