O titulo ficou com dois numeros? Sim..
Irão entender...
Fic um salto no tempo consideravel...
Espero que gostem desse final...
********************************************************
Bem, não sou a pessoa com muito jeito com palavras, ironia para alguém que dedicou à sua vida para ensinar aos outros, mas eu era bom com números, equações, não com palavras. Essa com certeza é a última carta e não é você que escreveu ela para mim, é a primeira vez que escrevo para você.
Escrever é um pouco demais, pois não tenho forças para segurar a caneta, mas tenho duas princesas que estão me ajudando, nossas lindas netas, Himawari e Sayuri, que estão me olhando com os olhos marejados e não posso evitar de ficar assim também.
Se você soubesse que aquela carta seria a última, aposto que escreveria outra coisa, mas sem deixar de me chamar de golfinho. Um velho com apelido de golfinho, mas nem posso reclamar, te chamava de Bakashi.
Nem reclamaria de receber 49 cartas com apenas uma frase escrita "Te amo golfinho, obrigado por tudo, por me amar durante todos esse tempo!"
Eu só queria poder ter você aqui para comemorar 50 anos juntos, um longo tempo juntos. Passamos por tantas coisas boas e ruins, algumas discussões, mas no final sempre nos entendemos.
Seu baka! Porque você teve que ir antes de mim? Não era esse o combinado, você me prometeu que estaria comigo até o final. Espero que esteja me esperando do outro lado para que eu possa puxar tua orelha. A Hima e Say riram com isso e a Hima acabou de entregar uma carta tua...
Você sabia, não é? Que não escreveria nenhuma carta, não nesse ano. Essa é a carta 75 então.. A 74 é a que você diz....
Carta LXXIV
"Me desculpe golfinho, não conseguirei esperar até o próximo ano para escrever a carta e espero que me desculpe por isso e espero que escreva uma para mim. Nunca quis ou esperei uma resposta sua, desde a primeira quando tinha 8 anos. Essa foi a maneira de falar o que sentia e escrever mais de setenta cartas para te falar como me sentia, foi meu jeito de sempre te manter por perto. Golfinho, estarei te esperando do outro lado, mas não tenha pressa, cuide bem do Naruto, da Sun, da Sayuri, da Hima e do Boruto, eles são nossos bens mais preciosos.
Te amo muito e para sempre. Com amor,
Hatake Kakashi, 88 anos.
*******************************************************
Espero que tenham gostado e entendido como tudo aconteceu.
Espero que não tenha ficado confuso.
Eu adorei esse nova forma de escrever e espero que voces também..
Ah, esqueci de dizer que essa foi a fic 23/31
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção
FanfictionNaruto descobre uma coleção de cartas do seu pai, cartas que ele escreveu, mas acha estranho as mesmas começarem do número 12, e como bom curioso, vai em busca de saber onde estão as outras e descobrir quem é o tal de "golfinho" ou melhor Iruka.