Carta II

212 32 0
                                    


De novo a professora passou a mesma atividade, falou que vamos sempre fazer isso, que é bom para expressar o que sentimos, não entendi muito bem essa coisa de sentimentos, mas aqui estou e de novo farei para você....

Você ainda é meu melhor amigo Iruka, mesmo que às vezes eu te deixo de lado para ir brincar com a Rin e o Obito. Eu sei que você é menor que nós, e que também quer brincar, também quer fazer parte do grupinho e peço desculpas por isso, mas uma hora nós quatro vamos nos entender. Foi difícil mas com o tempo conseguimos nos acertar e desde então estamos sempre juntos. Sabe Kashi, depois que você conheceu mais o Obito e a Rin, descobriu que eles são legais, apesar de não gostar deles te chamarem de chaveirinho. Sei que você tem 7 anos e diz que é eles que são grandes demais. O papai fala que somos o terror da vizinhança, mas está feliz por eu agora ter mais amigos. Apesar de eu ter feito mais amigos na escola como Gai, e o Asuma, você é e sempre será meu melhor amigo. Espero também ser o seu, não quero ser trocado e você prometeu que não ia me deixar de lado, espero que cumpra sua palavra. Eu gosto muito de você, Iruka, ou como gosto de te chamar, golfinho.

Hatake Kakashi, 9 anos.

ColeçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora