O QUE O DESTINO TEM CONTRA MIM?
Ele não quer que eu seja feliz ou algo assim? Devo ter feito algo muito ruim nessa vida ou em outras, se é que isso existe.
Deve estar se perguntando o motivo de estar escrevendo depois de quatro anos. Sim, fiquei sem escrever teu nome ou pensar em você durante quatro anos. Mas isso não significa que te esqueci, afinal prometi que jamais te esqueceria. O motivo que me fez escrever novamente é porque eu preciso desabafar. E você sempre foi bom em me ouvir e sabia o que dizer e o que eu queria agora, era você ao meu lado Iruka. A dois anos atrás, o tenente da época que entrei no exército, o Namikaze Minato sofreu um acidente junto com sua esposa Kushina e ambos vieram a falecer. Eles tinham um filho, um menino de seis anos chamado Naruto. Como eles não tinham nenhum familiar e o pequeno iria para um orfanato, eu junto com Yamato pedimos a guarda dele e conseguimos. Foi difícil para o pequeno se acostumar conosco pois ele sentia muita falta dos pais, mas com o tempo ele foi se soltando apesar de ter alguns pesadelos a noite. Tudo corria bem, eu tinha uma família linda e estava tudo perfeito. Havia pedido afastamento do exército para ficar com Naruto enquanto Yamato. Mas em sua última missão, sua equipe sofreu um atentado e... nenhum deles voltou para casa. Voltaram, mas não da forma que foram. O amor é para ser belo e nos trazer alegria, mas para mim as alegrias sempre foram passageiras, nunca foram plenas. Primeiro com você, quando eu conheci o amor e depois de um tempo fui obrigado a me afastar e não soube mais nada de você. Depois conheci Yamato e descobri uma nova forma de amor, mas ele também foi arrancado de mim de uma maneira tão cruel. Só me sobrou o Naruto, que é como um filho para mim. Espero que ele não seja tirado de mim, pois a partir de agora, é o único amor que quero e que me importa.
Hatake Kakashi, 32 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção
FanfictionNaruto descobre uma coleção de cartas do seu pai, cartas que ele escreveu, mas acha estranho as mesmas começarem do número 12, e como bom curioso, vai em busca de saber onde estão as outras e descobrir quem é o tal de "golfinho" ou melhor Iruka.