Carta XII

128 29 0
                                    



Começo com um Naruto curioso...


Emoções a flor da pele!


*********************************************

Naruto estava ajudando seu pai Kakashi com a organização da mudança para irem de volta para Konoha, cidade natal do platinado. Kakashi não era pai biológico do loiro, era seu pai de consideração, pois havia ficado com a guarda do loiro após a morte dos pais em um acidente a quase sete anos. O jovem Namikaze, de 13 anos, estava pegando umas caixas no quarto do pai quando encontrou uma caixa azul com um golfinho estampado. Ele nunca havia visto aquela caixa e sabia que não deveria mexer naquilo, mas sua curiosidade adolescente foi maior. Sentou-se na cama, colocou a caixa ao seu lado e a abriu. De todas as coisas que seu pai ex-soldado poderia ter, jamais imaginou encontrar o que pareciam ser cartas. Eram vários envelopes, alguns pareciam antigos e em todos eles tinham apenas duas iniciais: U.I. Sabia que poderia ser invasão de privacidade e pegou uma que tinha um número em algarismo romanos, XXI.Notou que todas tinham um número e como Kakashi havia lhe ensinado isso, que só agradeceu agora, as organizou por ordem crescente e começou a ler. Esperava não ser pego por ele ou estaria muito encrencado.



Carta XII

Já faz um ano que nos separamos e a cerca de três meses atrás perdi contato contigo. Nós mantemos contato por mensagens e ligações, mas através do Obito descobri que você se mudou, ele não sabe para onde e desde então não sei mais nada de ti, pois parece que trocou de número e nunca foi muito fã de redes sociais assim como eu. Lembro da nossa despedida, do nosso último beijo antes de eu entrar no carro e partir. Ainda tenho seu cordão, carrego ele sempre comigo. Posso estar sendo idiota por estar escrevendo um carta que nunca receberá pois não sei par onde a mandar mas é uma maneira de nunca te esquecer. Eu me alistei para o exército e logo partirei para a base militar e ficará mais difícil conseguir te encontrar. Espero que não tenha me esquecido golfinho, pois eu não te esqueci. Sinto sua falta, meu amor. Sinto falta de você me chamar de Bakashi, de te ver ficar corado por pouca coisa, das suas mudanças de humor. Fico igual um idiota quando o assunto é você. Golfinho eu te amo! Onde você está?

Hatake Kakashi, 19 anos.

ColeçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora