Carta XI

134 31 3
                                    


Essa carta encerra o primeiro ciclo da fic, na proxima teremos uma parte sem cartas e depois voltamos a elas..


Boa leitura!

***************************************

Eu não quero escrever essa carta, não quero me despedir, não quero me afastar de você. Golfinho... eu... porque?

De que adianta fazer dezoito anos se não posso escolher o que quero?

Essa é a última carta que te entrego, e não quero golfinho, não quero me afastar, mas infelizmente não tenho escolha. Escrever essa carta com você agarrado em mim não é fácil, não por estar me atrapalhando amor, mas porque é última vez que sentirei o calor do teu corpo, última vez que sentirei tua respiração contra a minha. Foi a última vez que nós nos amamos, última vez que te verei dormindo tranquilamente, após chorar por horas. Eu tentei me manter forte enquanto te consolava, mas agora me permiti chorar enquanto te escrevo. Porque tenho que me mudar? Porque não posso ficar ao teu lado? Terminei o colégio, posso trabalhar e dar um jeito de me sustentar, mas pela primeira vez meu pai não me deu escolha, não posso ficar. Depois de três anos de namoro e dez anos desde que te conheci, teremos que nos afastar. Escolhemos terminar porque seria praticamente impossível manter um relacionamento à distância porque irei me mudar para o outro lado do mundo, eu confesso que não queria mas não sei quando poderei voltar e você ainda vai terminar a escola e não poderia ir me ver sem autorização dos seus pais. Eu poderia voltar daqui a dois anos mas não quero te prender a isso, tantas coisas podem acontecer, você pode se apaixonar de novo, conhecer outra pessoa e eu... não quero pensar nisso. Iruka eu te amo tanto, você foi meu primeiro amor, primeiro beijo, primeira transa, primeiro em tantas coisas. Só peço que não me esqueça, que me guarde em seu coração, em suas lembranças. Eu nunca vou te esquecer Umino Iruka, disso você pode ter certeza. Se não for pedir demais ao destino, espero te encontrar novamente algum dia, golfinho. Preciso dormir mas ainda vou ficar um tempo te admirando enquanto dorme, sentindo seu cheiro e fazendo carinho em teus cabelos que tanto adoro. TE AMO GOLFINHO, PARA SEMPRE!

Hatake Kakashi, 18 anos.


***************************************

E temos uma separação..


Continuem a leitura, temos mais cartas e mais coisas para acontecer..


Até..

ColeçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora