Carta XXV

122 26 7
                                    

Finalizando mais uma parte...


Proximo capitulo é o ultimo, o fechamento de tudo..


*****************************************************

Alguns disseram que estávamos indo rápido demais, mas não ligo. Já fiquei tempo demais longe de você. Estou escrevendo essa carta na véspera do nosso casamento, nem acredito que irei me casar com meu primeiro amor, me sinto um jovem apaixonado novamente e estou tão feliz que nem consigo explicar. Naruto e a Sun se dão bem, parecem realmente irmãos, até nas brigas. Descobri que odeia ser chamado de golfinho, diz que já está velho para os apelidos, mas não irei parar de te chamar assim, se conforme. Ainda não acredito que depois de todos esses anos fomos nos reencontrar na cidade que nos conhecemos, onde nos apaixonamos. Meu pai veio para nosso casamento, nem parece que o senhor Sakumo já está com seus 66 anos e sua mãe também veio, ela está com seus 60 anos, eu acho, não me julgue por não lembrar. Amanhã você será oficialmente, Umino-Hatake Iruka. E teremos uma família, a nossa família, tudo o que passamos, todo sofrimento, as provações só fez com que crescermos e evoluirmos. O que passei com Yamato foi maravilhoso e não nego que se ele ainda estivesse aqui, provavelmente estaríamos juntos, não teria voltado para cá e nem teríamos nos encontrado de novo. Ou talvez sim e iria ficar um clima estranho ou as coisas iriam reacender como aconteceu, eu não sei meu amor e não quero pensar nisso agora. Só quero pensar que amanhã estaremos unidos para sempre. E seremos nós quatro. Eu, você, Naruto e a Sun.

Eu amo você, golfinho.

Hatake Kakashi, 39 anos.

*****************************************************

Proximo capitulo é o utlimo, preparem os lencinhos...


Até logo...

ColeçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora