Naruto conhece uma aliada...
Sun na area...
Depois mais cartas... gostando desse jeito diferente de escrita??
*********************************************************
Após ler a última carta, Naruto estava quase sem fôlego, seus olhos estavam molhados pelas lágrimas que caiam molhando um pouco as cartas. Seu pai havia vivido uma linda história de amor com alguém de nome de Iruka, que era chamado carinhosamente de "golfinho". Sabia que desde a morte de Yamato, sempre viu seu pai triste, fechado para o mundo e agora entendia o porquê. Agradecia tudo o que o Hatake havia feito por ele e agora sentia que precisava retribuir e faria isso encontrando o tal Iruka. Rapidamente guardou a caixa em uma das caixas e a marcou para que pudesse a encontrar de novo quando precisasse. Saiu do quarto aos tropeços, quase trombando no pai assim que chegou a sala.
— Hei, onde vai com tanta pressa? E as caixas que pedi para pegar? — questionou Kakashi.
— Desculpe, pai, é que eu preciso resolver uma coisa urgente pai, eu já volto — respondeu Naruto saindo rapidamente dali.
— Naruto! — gritou Kakashi sendo ignorado pelo filho.
Assim que estava longe de casa, pegou seu telefone e mandou uma mensagem para seus tios, amigos de Kakashi que Naruto adorava, Rin e Obito, esperava que o casal que conhecia seu pai desde criança pudessem dizer que era Iruka. Depois de ouvir um sermão de Rin por estar mexendo nas coisas do Hatake, a Nohara contou quem era Iruka, que agora descobriu ser Umino Iruka, era vizinho do seu pai, foi seu primeiro amor, mas quando ele fez dezoito anos, Kakashi teve que se mudar e acabou se separando de Iruka. Contou também que os dois eram perfeitos juntos, um amor tão lindo e puro que era algo raro de se ver. Depois que falou com a tia, Naruto foi direto para a internet para ver se encontrava Iruka, mas não conseguiu nada. Encontrou somente uma Umino, uma adolescente da sua idade de nome Sun. Umino Sun. Precisava arriscar.
Mandou convite para ela através de uma rede social e quando aceitou, mandou uma mensagem para ela pedindo se ela conhecia Umino Iruka. Meio receosa, respondeu que sim, que ele era seu pai. Naruto ficou com receio dele ser casado e não conseguir colocar em prática seu plano maluco, mas precisava arriscar.
— Pode parecer estranho, mas meu pai conhece o seu e eu tenho uma coleção de cartas que nunca foram enviadas para ele...
— Espera... seu pai se chama Hatake Kakashi?
— Sim, porque?
— Porque encontrei algumas cartas do meu que foram escritas por ele, mas elas pararam de ser enviadas, quando...
— Quando ele tinha 16 anos e meu pai 18?
— Sim... por favor, me diga que seu pai é solteiro?
— É... sim... porque?
— Eu queria fazer meu pai feliz novamente e pensei que seria uma boa se ele encontrasse seu amor do passado.
— Sun, tivemos o mesmo pensamento.
Assim os dois jovens começaram a bolar um plano para juntar os dois. O universo estava a favor dos dois, como se quisessem que os dois se juntassem, pois depois de conversar muito, descobriram que Iruka também havia voltado a pouco tempo para a cidade de Konoha. Só precisavam dar um jeito de fazer os dois se encontrarem novamente.
Infelizmente as coisas não ocorreram do dia para a noite como queriam, tiveram que esperar alguns tempos, quase quatro meses. Por sorte, ou um pouco de insistência de Naruto, que Kakashi achou suspeito, mas não perguntou muito quando viu que o colégio que ele queria estudar era o mesmo que havia estudado, exigiu estudar naquele mesmo lugar. Tudo para poder conhecer Sun pessoalmente e ficar mais fácil colocar o plano em ação.
Naruto começou pedindo ao pai para o ajudar em uma atividade, onde teriam que escrever uma carta para alguém especial, alguém do passado e que tenha marcado sua vida. Naruto disse que escreveria sobre seus pais e esperava que Kakashi escrevesse sobre Iruka. Com custo conseguiu convencer seu pai a escrever, só precisaria dar um jeito de ler a carta e saber se o pai gostaria de reencontrar Iruka.
*********************************************************
Plano desses adolescentes dará certo?
Esperamos que sim..
Proximo capitulo, cartas novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção
FanfictionNaruto descobre uma coleção de cartas do seu pai, cartas que ele escreveu, mas acha estranho as mesmas começarem do número 12, e como bom curioso, vai em busca de saber onde estão as outras e descobrir quem é o tal de "golfinho" ou melhor Iruka.