Era o primeiro ano de Primrose Evans em Hogwarts, a garotinha estava extremamente nervosa e ansiosa. Mas para sua salvação, Lily estava tentando reconfortá-la.
— Não se preocupe muito Prim, vai dar tudo certo. Eu prometo. Agora vamos, vou te mostrar como se passa pela passagem.- Lily pegou impulso e passou pela parede. Logo Prim respirou fundo e passou também. — Viu? Eu disse que não precisava se preocupar.- As duas se despediram dos pais e da irmã mais velha, Petunia Evans, que não estava com uma cara muito boa. Lily e Primrose entraram no trem, na procura de um vagão vazio.
— Lils!- Uma garota loira havia chamado e logo as ruivas foram ao seu encontro.
— Lene, Dorcas, essa é minha irmã mais nova. Primrose, mas a gente chama ela de Prim.
— Prazer ruivinha.- As duas disseram em uníssono.
— Prim, vai te incomodar muito se eu te pedir para procurar o carrinho de doces?- Lily sussurrou e a garotinha negou com a cabeça. — Você é um anjo.
Primrose suspirou e saiu na procura do carrinho de doces, mas foi parada por um grupo de quatro garotos no caminho.
— Tem certeza que essa é a irmã da Lírio?- Um garoto de óculos perguntara como se a Evans nem estivesse ali.
— Eu vi as duas entrando juntas, se são irmãs ou não, já não é da minha conta.- O das cicatrizes deu de ombros.
— Por que vocês não me perguntam ao invés de tirarem conclusões precipitadas?- Prim perguntou arregalando levemente os olhos.
— Primrose Harlow Evans!- Lily dissera alto enquanto se aproximava.
— Falou o nome do meio, tenho que fugir agora.- A mais nova tentara sair correndo, mas Lily conseguiu alcançá-la.
— Fiquem longe dela, entenderam? Ou chuto a bunda de vocês daqui até o outro lado do mundo.- Dissera a grifina arrastando sua irmã para o vagão. — Fica longe deles, a não ser que queira ficar de detenção todo santo dia. Aqueles quatro são problema, principalmente James e Sirius.
✿
Primrose andava ao lado de uma garotinha de cabelos escuros que dissera que se chamava Louise.
— Mas pode me chamar de Lou, todo mundo me chama assim. Qual casa você acha que vai?
— Eu não faço a menor ideia, e você?
— Sonserina, de acordo com a minha família.
— Não acho que a família deveria se meter nesse negócio de casa, sabe? Não é porque uma linhagem inteira foi de uma casa que você também tem que ser.- Um garoto chegou ao lado delas. — Me chamo Sebastian.
— Louise, essa é a Primrose...Ou só Prim.
— Posso te chamar de Rose?- Ele perguntou e logo deu um sorriso de canto quando a ruiva concordou com a cabeça. Louise e Sebastian ficaram conversando tanto que nem perceberam quando Prim se afastou deles.
A ruiva andou um pouco na frente e olhou para seu lado, um garoto de cabelos escuros e olhos avelãs aparentemente estava muito nervoso.
— Regulus Arcturus Black.- A professora o chamou para a seleção da casa.
O Black arregalou os olhos, assustado. Então, tentando lhe reconfortar, Prim pegou em sua mão e segurou firme.
— Boa sorte.
Regulus a olhou confuso, mas mesmo assim esboçou um meio sorriso no rosto. O garoto andou até o chapéu seletor e ficou extremamente calmo quando o chapéu disse: "sonserina".
— Primrose Evans.- A professora McGonagall ajustou seu óculos meia-lua no rosto.
A Evans mais nova caminhou confiante até o chapéu, a mesma sentou-se e respirou fundo.
❝ — Grande necessidade de provar seu valor...Teimosia é um ponto forte, extremamente determinada e corajosa...Tem uma ambição extremamente aguçada... É uma escolha bem difícil na verdade, mas acho que você irá conquistar seus desejos mais profundos na...Sonserina. ❞
Prim sorriu gentilmente sem mostrar os dentes e se direcionou até a mesa de sua casa. Alguns alunos da Sonserina lançaram um olhar de desprezo por sua "falta de pureza de sangue", menos Snape que viu como uma oportunidade de se aproximar ainda mais de Lily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒- 𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 ✓
Fanfiction❝ 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐕𝐈𝐕𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐌𝐀𝐂𝐇𝐔𝐂𝐀𝐑 𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐂𝐔𝐑𝐀𝐑 ❞ Primrose Evans aceitou uma aposta idiota com James, se ela ganhasse, o Potter teria que emprestar sua capa da invisibilidade por três meses. Se James ganhasse, P...