15.

4.9K 548 434
                                    

A dor de cabeça de Primrose ficara cada vez mais forte, ninguém percebeu isso, exceto Remus, que a observava com cautela enquanto a garota fazia curativos nos machucados que foram causados pela lua cheia.

— Está tudo bem?- O garoto perguntara.

— Só não dormi direito, foi só isso.- Ela esfregou as têmporas, e logo voltou ao o que estava fazendo. — Cadê seus amigos idiotas?

— Sirius dormiu, Peter também e o James...Bem, o James não está sóbrio o suficiente para se manter acordado. Resumindo, todo mundo dormiu.

— E você lobinho, deveria fazer o mesmo.- Prim sorriu fraco e bateu o dedo na ponta do nariz no garoto.

— James me contou sobre ontem, tem certeza que está bem?

— Tenho tudo sob controle.- A Evans olhou para suas mãos que tremiam, então as colocou na cintura e suspirou. — Minha primeira aula vai começar, e você descansa entendeu?

— Entendi mãe.- Remus deu risada ao ver a garota revirar os olhos, e mandou um beijo enquanto a mesma saia andando.

Após suas aulas acabarem, Primrose se sentou no parapeito de alguma janela próxima, e ficou pensando no dia anterior enquanto agarrava suas pernas para perto de si. Ela odiava aquele sentimento, mesmo não fazendo a menor ideia do que sentia. Odiava se sentir assim, de um jeito tão forte que nem conseguia descrever. Raiva? Tristeza? Remorso? Prim nunca iria saber.

— Sei que sou a última pessoa que quer ver agora.- James chamou a atenção da mesma, e se sentou na frente dela. — Mas por favor, a gente pode conversar?

— Não tenho nada para conversar com você.

— Então só me escuta. Sei que o que fiz foi errado, já pedi mil e uma desculpas pro Rosier, e agora vim me desculpar com você. Não deveria ter tido aquele surto de ciúmes, e sinto muito por ficar em cima do muro.

Primrose se levantou, e logo o Potter fez o mesmo. Ela encarou o chão, pensando no que diria ou no que faria, e no calor do momento, deu um soco bem no nariz do garoto.

— Eu te deixaria, mas isso aqui.- A Evans apontou para si mesma e depois para o garoto. — Isso aqui, é tudo o que eu tive, na minha vida toda...Isso aqui foi o mais próximo de amor verdadeiro que eu já tive. Só que...Escolhi a mim mesma, e fico feliz por você ter escolhido a Lily. Mas preciso fazer isso, apenas uma última vez.- E então ela o beijou, pelo o que poderia ser, pelo que deveria ser, pelo que foi...Pela última vez.

Talvez não sejam os primeiros beijos que supostamente são os especiais. Talvez sejam os últimos.

— Tchau Jay...- Prim sussurrou, como se fosse um segredo apenas entre eles, ela estava o deixando, e se sussurrasse, não pareceria real, ela não queria que fosse real.

— Tchau Rose.- James também sussurrou, e depositou um beijo na testa da garota antes de sair andando.

As semanas seguintes foram um completo borrão para Primrose, ela não conseguia se alimentar direito, não prestava atenção nas aulas, e seu único modo de distração era beber. Então bebia todas as noites, para esquecer. Para tentar esquecer de tudo.

Brigada com seus melhores amigos, afastada de James e Lily, dando espaço para Regulus e Maggie, ignorando Nicholas...Ela só se lembrava de se sentir completamente sozinha.

𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒- 𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora